Pro desespero de Geraldo Bigodão, Bandeirinha é clicada em pose indiscreta

O corpo escultural, os lindos olhos azuis e o cabelo liso e loiro fizeram da bandeirinha Fernanda Uliana Colombo, mais uma vez, ser a grande destaque do futebol brasileiro. A beleza da jovem catarinense, de apenas 23 anos, pode ser vista na vitória do Atlético-MG, por 2 a 1 no clásisco contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No aquecimento, antes do duelo, um clique indiscreto flagrou a auxiliar.

Durante o jogo, a bandeirinha ouviu gritos de “gostosa” e assobios, mas também xingamentos de torcedores do Cruzeiro, que reclamaram de uma impedimento mal marcado pela auxiliar.

Depois da partida, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, criticou a atuação da bandeirinha, e insinuou que ela estava atuando só por causa da sua beleza. A reclamação veio após o impedimento de Alisson assinalado por ela, aos 41 minutos do segundo tempo. Porém, o jogador estava em posição legal já que havia um último atleta do Galo dando condição para ele.

– Estão tentando promover ela, porque ela é bonitinha, e não é por aí, ela tem de ser boa de serviço, ela tem de ser profissional, competente. O erro dela foi muito anormal de quem está começando uma carreira, aquilo não é normal – disse o dirigente em à “Rádio Itatiaia”, de Minas Gerais, que ainda insinuou que ela deveria posar para a “Playboy”.

Na quarta-feira, dia 7 de maio, a loira ganhou destaque após a sua atuação na partida entre São Paulo e CRB, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória do Tricolor paulista, Fernanda foi criticada pelo técnico Muricy Ramalho, mas também ganhou elogios do treinador.

– É bom juiz (o Ronan Marques da Rosa), mas ele não viu, a bandeira não viu, ninguém viu. Ela errou muito. É muito bonita, aquelas coisas todas, mas tem que bandeirar melhor – falou o técnico.

Além de bandeirinha e professora de educação física, Fernanda é modelo e chegou a fazer um ensaio para a agência onde trabalha. Mas, apesar do sucesso que vem fazendo, ela não quer deixar sua atual profissão: “Não pretendo abandonar o futebol”.

A jovem faz parte do quadro da Federação Catarinense de Futebol e começou a atuar bem no início de 2010, aos 18 anos, em jogos do campeonato amador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar