::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

Pro desespero de Léo Batata, Cleo Pires deixa seios à mostra na Sapucaí

(12/02/2018)

Cleo Pires, 35, resolveu causar -e “lacrar”- com sua presença na primeira noite de desfiles das escola de samba do Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (11).

A artista personalizou seu abadá com o recorte de coração na parte da frente, deixando os seios à mostra -com os mamilos tampados por um adesivo do qual ela é garota-propaganda.

“Vocês queriam lacração, babys? Aqui estou toda trabalhada no coração”, disse Cleo em publicação feita no Instagram.

A filha de Glória Pires é uma das convidadas do camarote da Itaipava na Marques de Sapucaí.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.