::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé ::Eleitor tem até dezembro para justificar ausência no 1º turno ::As charges do dia… ::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro Malves Supermercados

Pro desespero de Lito Campos, peladona de Congonhas arrasa em foto de topless

(14/11/2017)

O vereador Lito Campos, de Monteiro, fica virado num din-din por causa de Jessica Lopes ou a “Peladona de Congonhas”, como é conhecida por aí, que ousou e deixou seus seguidores babando na noite do último sábado (11). O motivo? A loira tirou a roupa e provocou ao usar seu Instagram oficial para compartilhar uma foto fazendo topless. “Muita LUZ a todos!”, escreveu Jessica Lopes na legenda da foto, que não passou despercebida por seus seguidores. “Então me ilumine”, disse um internauta. “A mulher mais linda do mundo”, disse do outro. “A Beleza tem suas perfeições”, escreveu mais um de seus 123 mil fãs na web.

.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.