::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Pro desespero de Sady Falcão, Viviane Araújo arrasa de vestidinho em feijoada

(23/01/2018)

Rainha! Viviane Araújo chegou arrasando na primeira edição da tradicional feijoada do Salgueiro em São Paulo, na tarde deste domingo (21). De vestido vermelho bem curtinho e decotado, a musa foi o centro das atenções do evento realizado no hotel Holiday Inn. A festa, com direito à bateria da vermelho e branco carioca, contou ainda com ritmistas da X-9 Paulistana, Mocidade Alegre e Dragões da Real.

Além de Vivi, que mostrou samba no pé ao lado da bateria da qual é rainha, participaram também da festa Juju Salimeni, rainha da X-9, e Dani Bolina, da Unidos da Vila Maria, além do ator Aílton Graça. Assediada ao chegar ao loca, Vivi parou para fotos e autógrafos Na noite de sábado (20), ela já tinha participado do ensaio técnico da Mancha Verde no Sambódromo do Anhembi – Viviane também é rainha da agremiação.

No Rio, a atriz sai à frente da bateria de Mestre Marcão na segunda-feira de Carnaval, 12 de janeiro, com o enredo Senhoras do Ventre do Mundo. Já com a Mancha Verde, ela desfila na sexta-feira, 9 de fevereiro. Viviane Araújo também é a musa do Camarote QUEM / O Globo no Carnaval 2018.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.