::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri ::Prestações de contas eleitorais devem ser apresentadas até este sábado ::Sumé receberá obra da Cagepa para melhorar rede de abastecimento d’água em diversas ruas Malves Supermercados

Pro desespero de Sady Falcão, Viviane Araújo arrasa de vestidinho em feijoada

(23/01/2018)

Rainha! Viviane Araújo chegou arrasando na primeira edição da tradicional feijoada do Salgueiro em São Paulo, na tarde deste domingo (21). De vestido vermelho bem curtinho e decotado, a musa foi o centro das atenções do evento realizado no hotel Holiday Inn. A festa, com direito à bateria da vermelho e branco carioca, contou ainda com ritmistas da X-9 Paulistana, Mocidade Alegre e Dragões da Real.

Além de Vivi, que mostrou samba no pé ao lado da bateria da qual é rainha, participaram também da festa Juju Salimeni, rainha da X-9, e Dani Bolina, da Unidos da Vila Maria, além do ator Aílton Graça. Assediada ao chegar ao loca, Vivi parou para fotos e autógrafos Na noite de sábado (20), ela já tinha participado do ensaio técnico da Mancha Verde no Sambódromo do Anhembi – Viviane também é rainha da agremiação.

No Rio, a atriz sai à frente da bateria de Mestre Marcão na segunda-feira de Carnaval, 12 de janeiro, com o enredo Senhoras do Ventre do Mundo. Já com a Mancha Verde, ela desfila na sexta-feira, 9 de fevereiro. Viviane Araújo também é a musa do Camarote QUEM / O Globo no Carnaval 2018.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pro desespero de Sady Falcão, Viviane Araújo arrasa de vestidinho em feijoada