Cariri Ligado
::PM apreende cocaína, maconha e armas em Monteiro, Sumé e outras cidades ::EXCLUSIVO: Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, cumprirá ampla agenda no Cariri ::Adolescentes estão desaparecidas no Cariri e familiares estão à procura ::Adriano Wolff busca obras e recursos para São Sebastião do Umbuzeiro, durante agenda em João Pessoa ::CRAS de Camalaú tem novo psicólogo e melhor atendimento ao público ::Prefeito Dalyson Neves reúne agricultores e anuncia criação de Fábrica em Zabelê ::Pela 1ª vez, mulher assume presidência da comissão de Ética da OAB-PB ::Secretaria de Esportes realiza reunião com atletas de voleibol em Monteiro ::Campus Monteiro oferece 80 vagas em Cursos Superiores pelo SISU ::Prefeito de Prata emite Nota de Pesar pelo falecimento do escritor Pedro Nunes Malves Supermercados

Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado

(11/01/2017)
Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado

Com sete meses de funcionamento, o Procon de Sumé já é o segundo no Estado da Paraíba em número de atendimentos, ficando atrás apenas do Procon sede em João Pessoa e em primeiro lugar entre Procons estaduais no interior do Estado.

O órgão do Cariri, realizou em seis meses, 247 atendimentos e 157 audiências, mais que a cidade de Campina Grande, que teve 194 atendimentos.

De acordo com o coordenador do Procon em Sumé, Cristóvão Júnior, a instalação do órgão no município, que funciona na Casa da Cidadania, tem despertado na população do Cariri a consciência pela reivindicação dos direitos do consumidor.

“O Procon é a via mais rápida para resolver uma relação de consumo que foi violada. O funcionamento do órgão em uma cidade faz com que as empresas e o comércio tratem e atendam melhor os seus clientes e consumidores”, disse Cristóvão.

De acordo com ele, 90% das reclamações que são feitas no Procon de Sumé tem resolutividade nas conciliações.

Além de Sumé, as cidades de Monteiro, Serra Branca, São Sebastião do Umbuzeiro, Congo, Camalaú, Livramento, Caraúbas e São José dos Cordeiros são as que mais buscam o serviço do Procon na região.

As principais reclamações estão relacionadas com telefonia, cartão de crédito, empréstimos consignados, consórcios e financiamentos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário