::CHUPA CABRA: Polícia investiga possível clonagem de cartões em Monteiro ::Prefeitura de Camalaú libera estádio municipal para treinos e amistosos ::Cássio consegue mais 5 mil toneladas de milho para a Conab da Paraíba ::Presidente da Aesa diz que vai recorrer de decisão da volta do racionamento em CG ::TCE mantém suspensos editais e contratos de prefeituras em ações do Fundef ::Justiça Federal determina retorno do racionamento de água em CG ::Cabaceiras está na rota do turismo no Brasil ::Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões ::Pesquisa revela vitória de Lula em todos cenários em 2018 ::Sumé se consolida com a oferta de implantes dentários gratuitos Malves Supermercados

Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado

(11/01/2017)
Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado

Com sete meses de funcionamento, o Procon de Sumé já é o segundo no Estado da Paraíba em número de atendimentos, ficando atrás apenas do Procon sede em João Pessoa e em primeiro lugar entre Procons estaduais no interior do Estado.

O órgão do Cariri, realizou em seis meses, 247 atendimentos e 157 audiências, mais que a cidade de Campina Grande, que teve 194 atendimentos.

De acordo com o coordenador do Procon em Sumé, Cristóvão Júnior, a instalação do órgão no município, que funciona na Casa da Cidadania, tem despertado na população do Cariri a consciência pela reivindicação dos direitos do consumidor.

“O Procon é a via mais rápida para resolver uma relação de consumo que foi violada. O funcionamento do órgão em uma cidade faz com que as empresas e o comércio tratem e atendam melhor os seus clientes e consumidores”, disse Cristóvão.

De acordo com ele, 90% das reclamações que são feitas no Procon de Sumé tem resolutividade nas conciliações.

Além de Sumé, as cidades de Monteiro, Serra Branca, São Sebastião do Umbuzeiro, Congo, Camalaú, Livramento, Caraúbas e São José dos Cordeiros são as que mais buscam o serviço do Procon na região.

As principais reclamações estão relacionadas com telefonia, cartão de crédito, empréstimos consignados, consórcios e financiamentos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Procon de Sumé é o segundo que mais atende no Estado