::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Procon de Sumé firma TAC com escolas particulares sobre reajuste das mensalidades

(07/12/2017)
Procon de Sumé firma TAC com escolas particulares sobre reajuste das mensalidades Procon de Sumé firma TAC com escolas particulares sobre reajuste das mensalidades

O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Estadual Núcleo Sumé – firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com as escolas particulares do município de Sumé para que se comprometam a aplicar reajuste de até 10% no valor das mensalidades para o ano letivo de 2018.

Na reunião com os proprietários das referidas escolas, o Procon também conferiu as listas de materiais exigidos aos alunos. O Procon deu o prazo de cinco dias para a escola notificada com relação ao material retificar um item exigido na lista.

Em caso de descumprimento do Ajustamento de Conduta, a escola pagará multa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

O TAC objetiva adequar a conduta das unidades de ensino ao Código de Defesa do Consumidor e à Constituição Federal.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.