prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Professora é assaltada nas primeiras horas desta quarta, em Sumé

(14/08/2019)
Professora é assaltada nas primeiras horas desta quarta, em Sumé Professora é assaltada nas primeiras horas desta quarta, em Sumé

Uma professora da rede municipal de ensino foi assaltada por volta das 6h40 desta quarta-feira (14), o fato aconteceu na Rua José de Gouveia em Sumé, próximo a Casa do ex-prefeito doutor Neto.

A vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem armado que lhe roubou o aparelho celular, um iphone 5 de cor branca, que custa aproximadamente R$ 2.500,00.

De acordo com a vítima, o homem era baixo, negro, magro, vestindo camiseta vermelha, short jeans, boné e calçando sandália havaiana.

O indivíduo fugiu com destino ao bairro Renascer. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, e a Polícia Militar está em busca do acusado.

Com 95 FM Sumé

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Professora é assaltada nas primeiras horas desta quarta, em Sumé