::Polícia Civil apreende dois menores por ato infracional análogo ao crime de homicídio em Monteiro ::8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios na PB ::Seis suspeitos de explosão à agência bancária são mortos pela Polícia, na PB ::IFPB de Monteiro lança edital para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamento ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade relativa do ar em 133 municípios paraibanos ::Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de calote de R$ 750 mil e venda ilegal de jatinho ::Genivaldo Tembório e Toinho de Bebé registram candidaturas na Justiça Eleitoral ::MAIS ADESÕES: Família de Euda adere ao grupo da prefeita Natália de Dr. Júnior ::Sumé liderou ranking de empregos na região do Cariri, segundo dados do Ministério da Economia ::Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax Malves Supermercados

Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB

(17/09/2020)

Os professores monteirenses que desempenham seus serviços na rede municipal estão comemorando os expressivos resultados obtidos pelos alunos no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, divulgados nesta terça-feira.

Foi projetada pelo INEP para o município de Monteiro nos anos iniciais a meta de 5.8 a ser alcançada em 2019. Mas, o trabalho que foi realizado por todos os profissionais da educação proporcionou um resultado ainda mais positivo. Monteiro alcançou o melhor índice no IDEB de todos os tempos com a pontuação 6.4, fruto de muito esforço, dedicação e compromisso com todas as famílias dos estudantes da rede municipal.

Conforme dados do Ministério da Educação, para a Escola Benícia Alves, localizada na comunidade rural de Santa Catarina, a meta projetada para este ano era 4.5 no Ideb e ela alcançou 6.1, sendo destaque pelo segundo ano seguido ultrapassando os objetivos.

No geral o IDEB do município ficou com média de 6.4, ultrapassando a meta que era 5.8

Confira os resultados por escola:

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB