prefeitura
::Sumé abre Processo Seletivo para contratação no Programa Criança Feliz ::No Cariri: Festa do Bode Rei é um dos destinos mais procurados da Paraíba ::Governador suspende gastos com festividades juninas na Paraíba ::Procase reabre inscrições para jovens rurais em 10 cidades do Cariri ::Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão o título da Copa Cariri 2019 ::Homem mata ex-companheira a facadas em cidade do Cariri ::Toffoli diz que fake news já fazem parte do processo eleitoral no país ::Grupo de manifestantes protesta contra Bolsonaro em Recife ::Conheça a EDX Construtora e Empreendimentos Imobiliários ::Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos de eleitor; 412 mil só no Nordeste Malves Supermercados

Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé

(19/04/2019)
Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé

O Programa Água Doce (PAD), do Ministério do Meio Ambiente (MMA), realizou curso para Operadores de Aparelho de Dessalinização no município de Sumé.

A capacitação, com duração de 12 horas, aconteceu nos dias 15 e 16 de abril, na Secretaria de Obras e Serviços Rurais e na comunidade de Pitombeira.

Além dos participantes das comunidades de Pitombeira e Tigre, também foram capacitados representantes das Prefeituras de Camalaú, Prata, São José dos Cordeiros e funcionários da Usina de Leite de Cabra Agubel.

O Programa Água Doce objetiva levar água potável ao pequeno produtor rural do Semiárido brasileiro, com a construção de tanques de contenção e evaporação do concentrado da água, minimizando os impactos ambientais.

Ao final, os participantes do curso receberam certificados. A partir de agora, eles estão aptos a operar o sistema de dessalinização.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé