prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé

(19/04/2019)
Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé

O Programa Água Doce (PAD), do Ministério do Meio Ambiente (MMA), realizou curso para Operadores de Aparelho de Dessalinização no município de Sumé.

A capacitação, com duração de 12 horas, aconteceu nos dias 15 e 16 de abril, na Secretaria de Obras e Serviços Rurais e na comunidade de Pitombeira.

Além dos participantes das comunidades de Pitombeira e Tigre, também foram capacitados representantes das Prefeituras de Camalaú, Prata, São José dos Cordeiros e funcionários da Usina de Leite de Cabra Agubel.

O Programa Água Doce objetiva levar água potável ao pequeno produtor rural do Semiárido brasileiro, com a construção de tanques de contenção e evaporação do concentrado da água, minimizando os impactos ambientais.

Ao final, os participantes do curso receberam certificados. A partir de agora, eles estão aptos a operar o sistema de dessalinização.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa Água Doce capacita operadores de dessalinizadores em Sumé