::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Programa Amiga Lígia, com Lígia Feliciano, recebe prêmio por incentivar educação no trânsito

(07/12/2017)
Programa Amiga Lígia, com Lígia Feliciano, recebe prêmio por incentivar educação no trânsito Programa Amiga Lígia, com Lígia Feliciano, recebe prêmio por incentivar educação no trânsito

O Programa Amiga Lígia, apresentado pela vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, recebeu nesta quarta-feira o prêmio Lions de Educação no Trânsito, promovido pela ‘Ong Educar para o Trânsito, Educar para a Vida’ (ETEV), que tem o tem por objetivo estimular crianças, jovens, educadores, órgãos, gestores, imprensa e cidadãos a buscarem juntos soluções para um trânsito. A entrega aconteceu no auditório da UFPB, em Santa Rita.

A matéria exibida pelo programa Amiga Lígia foi ao ar no dia 26 de agosto e destacou o trabalho voluntário realizado pela Ong ETEV, abordando a questão da educação no trânsito que é feita nas escolas.

Este é o primeiro prêmio que o programa conquista. Para Lígia Feliciano, o programa tem o intuído de mostrar iniciativas de sucesso em todas as áreas, e o comprometimento com a educação no trânsito deve fazer parte do cotidiano de cada cidadão. O programa Amiga Lígia vai ao ar todos os sábados pela TV Arapuan, a partir das 19h30.

O idealizador da Ong ETEV é Luiz Carlos André, ex-motorista de transporte coletivo. A entidade hoje é referência nacional em educação de trânsito e já atendeu mais de 30 mil pessoas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.