::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

(09/01/2018)
Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

O programa de crédito Empreender Paraíba abre nesta segunda-feira (8) inscrições para mais 15 municípios. Os interessados precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos que residam na Paraíba há mais de 6 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site, onde também constam mais informações sobre documentação.

Os municípios com inscrições abertas para as linhas de crédito são: Cuité, Frei Martinho, Cubati, Picuí, Esperança, Alagoa Nova, Areia, Duas Estradas, Casserengue, Dona Inês, Itabaiana, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Prata.

Anteriormente o programa abriu vagas para as cidades de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares, Patos, São José do Sabugi, Santa Luzia, Emas, Taperoá, Cabaceiras, Puxinanã, Sumé, Congo, Zabelê, Caraúbas, Cuitegi, Pilões e Pilõezinhos.

O Programa Empreender PB tem como objetivo incentivar os empreendedores paraibanos, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Linhas de crédito do Empreender Paraíba

Para pessoas físicas:

Empreender Artesanato
Empreender Cultural
Empreender Juventudes
Empreender Motociclista Profissional
Empreender Mulher
Empreender Pessoa Física
Empreender Profissional Liberal
Empreender Profissional Liberal Juventudes

Para pessoas jurídicas:

Empreender Cooperativas
Empreender Cultural
Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP)
Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI)
Empreender Pessoa Jurídica
Empreender Prefeituras

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades