sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

(09/01/2018)
Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

O programa de crédito Empreender Paraíba abre nesta segunda-feira (8) inscrições para mais 15 municípios. Os interessados precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos que residam na Paraíba há mais de 6 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site, onde também constam mais informações sobre documentação.

Os municípios com inscrições abertas para as linhas de crédito são: Cuité, Frei Martinho, Cubati, Picuí, Esperança, Alagoa Nova, Areia, Duas Estradas, Casserengue, Dona Inês, Itabaiana, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Prata.

Anteriormente o programa abriu vagas para as cidades de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares, Patos, São José do Sabugi, Santa Luzia, Emas, Taperoá, Cabaceiras, Puxinanã, Sumé, Congo, Zabelê, Caraúbas, Cuitegi, Pilões e Pilõezinhos.

O Programa Empreender PB tem como objetivo incentivar os empreendedores paraibanos, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Linhas de crédito do Empreender Paraíba

Para pessoas físicas:

Empreender Artesanato
Empreender Cultural
Empreender Juventudes
Empreender Motociclista Profissional
Empreender Mulher
Empreender Pessoa Física
Empreender Profissional Liberal
Empreender Profissional Liberal Juventudes

Para pessoas jurídicas:

Empreender Cooperativas
Empreender Cultural
Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP)
Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI)
Empreender Pessoa Jurídica
Empreender Prefeituras

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.