::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

(09/01/2018)
Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades

O programa de crédito Empreender Paraíba abre nesta segunda-feira (8) inscrições para mais 15 municípios. Os interessados precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos que residam na Paraíba há mais de 6 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site, onde também constam mais informações sobre documentação.

Os municípios com inscrições abertas para as linhas de crédito são: Cuité, Frei Martinho, Cubati, Picuí, Esperança, Alagoa Nova, Areia, Duas Estradas, Casserengue, Dona Inês, Itabaiana, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Prata.

Anteriormente o programa abriu vagas para as cidades de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares, Patos, São José do Sabugi, Santa Luzia, Emas, Taperoá, Cabaceiras, Puxinanã, Sumé, Congo, Zabelê, Caraúbas, Cuitegi, Pilões e Pilõezinhos.

O Programa Empreender PB tem como objetivo incentivar os empreendedores paraibanos, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Linhas de crédito do Empreender Paraíba

Para pessoas físicas:

Empreender Artesanato
Empreender Cultural
Empreender Juventudes
Empreender Motociclista Profissional
Empreender Mulher
Empreender Pessoa Física
Empreender Profissional Liberal
Empreender Profissional Liberal Juventudes

Para pessoas jurídicas:

Empreender Cooperativas
Empreender Cultural
Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP)
Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI)
Empreender Pessoa Jurídica
Empreender Prefeituras

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa Empreender Paraíba abre inscrições em Prata e outras 14 cidades