prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro

(13/02/2019)
Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro

O Programa Sopa da Gente retoma as atividades de distribuição na cidade de Monteiro nesta quarta-feira, 13, beneficiando quase mil famílias com a entrega da refeição, além de verduras adquiridas através da compra feita dos produtores da agricultura familiar.

O programa é um dos benefícios sociais de maior importância do município e é realizado com recursos próprios. No último ano o Programa passou por inovações que melhoraram ainda mais a qualidade do serviço, atendendo orientação da prefeita Anna Lorena.

Conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, a concentração da entrega em um único local, como vem sendo feito nos últimos dois anos, evita ocorrências de desperdício e foca a entrega para pessoas que realmente necessitam deste importante reforço alimentar.

SOBRE O PROGRAMA

O programa Sopa da Gente é realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Monteiro e atende diariamente cerca de 4 mil pessoas, cujo cadastro é realizado a partir dos programas sociais que assistem o município de Monteiro.

A sopa produzida é elaborada através de um cardápio variado e rico em nutrientes, acompanhado por um nutricionista que cuida pessoalmente da qualidade da mesma.

Em funcionamento, o programa funciona sempre a partir das 14 horas, quando a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega a sopa no Centro de Gastronomia, beneficiando a população menos favorecida.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro