prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro

(13/02/2019)
Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro

O Programa Sopa da Gente retoma as atividades de distribuição na cidade de Monteiro nesta quarta-feira, 13, beneficiando quase mil famílias com a entrega da refeição, além de verduras adquiridas através da compra feita dos produtores da agricultura familiar.

O programa é um dos benefícios sociais de maior importância do município e é realizado com recursos próprios. No último ano o Programa passou por inovações que melhoraram ainda mais a qualidade do serviço, atendendo orientação da prefeita Anna Lorena.

Conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, a concentração da entrega em um único local, como vem sendo feito nos últimos dois anos, evita ocorrências de desperdício e foca a entrega para pessoas que realmente necessitam deste importante reforço alimentar.

SOBRE O PROGRAMA

O programa Sopa da Gente é realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Monteiro e atende diariamente cerca de 4 mil pessoas, cujo cadastro é realizado a partir dos programas sociais que assistem o município de Monteiro.

A sopa produzida é elaborada através de um cardápio variado e rico em nutrientes, acompanhado por um nutricionista que cuida pessoalmente da qualidade da mesma.

Em funcionamento, o programa funciona sempre a partir das 14 horas, quando a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega a sopa no Centro de Gastronomia, beneficiando a população menos favorecida.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Programa social Sopa da Gente retorna beneficiando famílias carentes em Monteiro