prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

PROS convida e garante espaço para Eduardo Carneiro disputar prefeitura de JP

(14/08/2019)
PROS convida e garante espaço para Eduardo Carneiro disputar prefeitura de JP PROS convida e garante espaço para Eduardo Carneiro disputar prefeitura de JP

Com aval da direção nacional, o PROS da Paraíba, através do presidente Michel Henrique, convidou nesta terça-feira (13) o deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), para filiar ao partido e disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, em 2020.

O convite foi formalizado durante uma reunião entre o deputado e o dirigente estadual.

“Conversamos e oficializamos o convite do PROS ao deputado e ex-vereador Eduardo Carneiro. Se vier é um fortíssimo candidato a prefeito. Aguardamos uma resposta positiva sobre o nosso convite”, disse Michel.

Eduardo Carneiro afirmou que ficou lisonjeado ao receber o convite do presidente estadual, que demonstra um reconhecimento pelo seu trabalho parlamentar, mas revelou que irá analisar e decidir futuramente.

“Fico extremamente honrado por receber o convite de mais um partido, com envergadura, com uma história recente de renovação sob a presidência de Michel que vem ampliando o partido em toda Paraíba, e enxerga em nosso nome o perfil que pode representar essa renovação tão necessária na capital. Esse convite só aumenta cada vez mais minha responsabilidade em buscar com esses atores políticos que pensam a política local, um modelo administrativo que prepare João Pessoa para o futuro melhor. Uma João Pessoa voltada para os avanços tecnológicos, que tenha uma visão para a mobilidade urbana, procurando solucionar os problemas de uma cidade que se aproxima de um milhão de habitantes. Agradeço demais ao PROS, porém, o momento propício para tomar as decisões partidárias será em um futuro próximo”, disse Eduardo.

Apesar de fazer parte do agrupamento político do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Eduardo Carneiro afirmou que vai se colocar como mais uma opção para o eleitor pessoense.

“Vamos avançar muito junto com o PROS dialogando. A decisão de permanecer na mesma legenda ou migrar para outro partido será tomada em breve. O que queremos é estar com condições de disputa para pensar essa João Pessoa que nós precisamos”, finalizou o deputado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PROS convida e garante espaço para Eduardo Carneiro disputar prefeitura de JP