::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018

(19/01/2018)
PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018

Na primeira reunião do PSDB em 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, o PSDB não fechou questão sobre o nome que o partido possa lançar na disputa ao Governo do Estado ou um possível apoio a outro candidato, mas manteve o apoio a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O senador Cássio Cunha Lima, afirmou que a legenda vai voltar a se reunir depois do carnaval para tentar chegar a um consenso.

“O PSDB mantém o mesmo entendimento, a importância e a necessidade da união das oposições. Nós mantemos apoio a pré-candidatura de Romero, que é um nome que o PSDB tem para as eleições deste ano”, afirmou.

Já presidente do partido no estado, Ruy Carneiro, reforça a necessidade de ter só um nome na chapa da Oposição.

“Trabalharei com meu esforço pessoal para que isso venha acontecer. E aí, se Deus quiser, vamos chegar em consenso de uma candidatura”, explicou Ruy.

De acordo com Ruy, essa tese é defendida por ele entre os colegas do partido. Ele ainda garante que é esse é seu ‘Plano A’, mas reconhece que todos os nomes levantados são ‘legítimos’ para entrar na disputa.

O presidente garante que está empolgado com aliança.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.