prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri

(17/01/2019)

O partido PSL na esfera Estadual já articula o seu projeto para as próximas eleições de 2020. O partido pretende eleger 250 Vereadores e 50 Prefeitos em todo estado da Paraíba. Alguns municípios as negociações estão bem avançadas quanto aos nomes que deverão ser confirmados como candidatos do Partido para 2020.

Na região do Cariri, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata deverão ser os primeiros a confirmar candidatura ao executivo destas cidades, toda articulação estará sob o comando do Deputado Federal eleito Julian Lemos, que será o principal interlocutor e articulador nestas cidades.

Militantes e filiados do partido em outras cidades já demonstraram interesse em colaborar com o partido e já se colocaram à disposição, outras novidades deveram surgir nos próximos dias em relação a outras cidades do Cariri.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri