prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri

(17/01/2019)

O partido PSL na esfera Estadual já articula o seu projeto para as próximas eleições de 2020. O partido pretende eleger 250 Vereadores e 50 Prefeitos em todo estado da Paraíba. Alguns municípios as negociações estão bem avançadas quanto aos nomes que deverão ser confirmados como candidatos do Partido para 2020.

Na região do Cariri, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata deverão ser os primeiros a confirmar candidatura ao executivo destas cidades, toda articulação estará sob o comando do Deputado Federal eleito Julian Lemos, que será o principal interlocutor e articulador nestas cidades.

Militantes e filiados do partido em outras cidades já demonstraram interesse em colaborar com o partido e já se colocaram à disposição, outras novidades deveram surgir nos próximos dias em relação a outras cidades do Cariri.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri