prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri

(17/01/2019)

O partido PSL na esfera Estadual já articula o seu projeto para as próximas eleições de 2020. O partido pretende eleger 250 Vereadores e 50 Prefeitos em todo estado da Paraíba. Alguns municípios as negociações estão bem avançadas quanto aos nomes que deverão ser confirmados como candidatos do Partido para 2020.

Na região do Cariri, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata deverão ser os primeiros a confirmar candidatura ao executivo destas cidades, toda articulação estará sob o comando do Deputado Federal eleito Julian Lemos, que será o principal interlocutor e articulador nestas cidades.

Militantes e filiados do partido em outras cidades já demonstraram interesse em colaborar com o partido e já se colocaram à disposição, outras novidades deveram surgir nos próximos dias em relação a outras cidades do Cariri.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri