prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri

(17/01/2019)

O partido PSL na esfera Estadual já articula o seu projeto para as próximas eleições de 2020. O partido pretende eleger 250 Vereadores e 50 Prefeitos em todo estado da Paraíba. Alguns municípios as negociações estão bem avançadas quanto aos nomes que deverão ser confirmados como candidatos do Partido para 2020.

Na região do Cariri, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata deverão ser os primeiros a confirmar candidatura ao executivo destas cidades, toda articulação estará sob o comando do Deputado Federal eleito Julian Lemos, que será o principal interlocutor e articulador nestas cidades.

Militantes e filiados do partido em outras cidades já demonstraram interesse em colaborar com o partido e já se colocaram à disposição, outras novidades deveram surgir nos próximos dias em relação a outras cidades do Cariri.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos 3 Cidades no Cariri