::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Público prestigia quarta noite da Festa de São Sebastião em SSU

(15/01/2018)
Público prestigia quarta noite da Festa de São Sebastião em SSU Público prestigia quarta noite da Festa de São Sebastião em SSU

Um grande público marcou presença na quarta noite da 106° Festa de São Sebastião neste domingo, dia 14, em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri. A festa segue até o próximo sábado, dia 20.

A quarta noite da festa teve shows de Ranniery Gomes e Ivo Moura, e foi dedicada aos esportistas e motoristas. Os responsáveis foram Telinha, filhos e netos de Odete, e Salete Pereira.

Assim como todas as outras noites anteriores, o prefeito Adriano Wolff, a primeira-dama Melina Morena, o vice-prefeito Chico de Mariano, secretários municipais e vereadores fizeram presente.

A maior festa de Padroeiro do Brasil continua e nesta segunda-feira, dia 15, haverá shows de Farra 1000 e Forró D2, e será dedicada ao Grupo da Melhor Idade. A família responsável por esta quinta noite será a Família Feitosa.

O deputado federal Efraim Filho e o ex-senador e Secretário do Estado, Efraim Morais, já confirmaram presença na festa.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.