::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba

(13/10/2017)
Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba

Quase 350 mil consumidores na Paraíba estão com as contas de energia em aberto, somando um volume R$ 57,7 milhões em dívidas no mês de setembro. As informações foram divulgadas pela Energisa, concessionária responsável pelo distribuição de eletricidade no estado.

Conforme a empresa, os clientes que estão nesta situação já se encontram inscritos em listas de restrição ao crédito e sujeitos à suspensão no abastecimento.

A Energisa ressalta, ainda, que disponibiliza opções para renegociação e quitação de dívidas. De acordo com a companhia, o cliente deve ir a uma das agências de atendimento ou fazer contato por um dos canais — site, aplicativo Energisa On, redes sociais, call center — e solicitar a negociação.

“A resposta é rápida e as condições são adaptáveis ao perfil da dívida. Pelas mídias digitais, o atendimento é ainda mais cômodo, pois o cliente resolve sem sair de casa”, explica o gerente do departamento de Serviços Comerciais Daniel Andrade.

Periodicamente, a Energisa também promove em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba e o Unipê, o programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento, o PróEndividados. Apenas em 2017, o programa atendeu 1,4 mil clientes totalizando 11.523 contas negociadas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba