::O aniversário de um ícone: o copo americano ::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Morre Lourdinha Gomes, aos 80 anos ::Campus Sumé da UFCG sedia II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção ::EM JOÃO PESSOA: Secretário fará palestra sobre a transposição ::Bancada federal vai debater crise financeira com prefeitos da Paraíba ::‘Agricultores’ plantavam erva em casa ::Polícia prende três homens e recupera duas motos no Cariri ::Caririzeiros se tornam membros da Academia Maçônica de Letras e Artes ::UM LIVRO COM GOSTO DE MEL E DE CACHAÇA Malves Supermercados

Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba

(13/10/2017)
Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba

Quase 350 mil consumidores na Paraíba estão com as contas de energia em aberto, somando um volume R$ 57,7 milhões em dívidas no mês de setembro. As informações foram divulgadas pela Energisa, concessionária responsável pelo distribuição de eletricidade no estado.

Conforme a empresa, os clientes que estão nesta situação já se encontram inscritos em listas de restrição ao crédito e sujeitos à suspensão no abastecimento.

A Energisa ressalta, ainda, que disponibiliza opções para renegociação e quitação de dívidas. De acordo com a companhia, o cliente deve ir a uma das agências de atendimento ou fazer contato por um dos canais — site, aplicativo Energisa On, redes sociais, call center — e solicitar a negociação.

“A resposta é rápida e as condições são adaptáveis ao perfil da dívida. Pelas mídias digitais, o atendimento é ainda mais cômodo, pois o cliente resolve sem sair de casa”, explica o gerente do departamento de Serviços Comerciais Daniel Andrade.

Periodicamente, a Energisa também promove em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba e o Unipê, o programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento, o PróEndividados. Apenas em 2017, o programa atendeu 1,4 mil clientes totalizando 11.523 contas negociadas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Quase 350 mil estão em dívida com conta de energia na Paraíba