prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Quase oitenta mil disputarão 131 vagas de técnico-administrativo da UFPB

(09/03/2019)
Quase oitenta mil disputarão 131 vagas de técnico-administrativo da UFPB Quase oitenta mil disputarão 131 vagas de técnico-administrativo da UFPB

O concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para técnico-administrativo teve 74.963 candidatos com inscrição deferida. Eles disputarão 131 vagas para os quatro campi da instituição.

Desse total, 12.361 tiveram isenção por estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e 1.193 por estar registrado como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

O maior número de inscritos foi para cargos que exigem Nível Médio (Classe D), com 58.739 candidatos. Destaque para o cargo de Assistente em administração, que teve 54.620 inscritos para 68 vagas. Os cargos de Nível Superior (Classe E) tiveram 14.193 inscritos. Os de Nível Intermediário (Classe C), 2.031.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 07 de abril, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Bananeiras e Areia, na Paraíba, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador da seleção.

O exame também poderá ser aplicado em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município, o que será publicizado e dado conhecimento com antecedência.

O cartão de informação do candidato, com o local de prova, deverá ser emitido a partir de 18 de março. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação do exame.

Organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e executado pelo Instituto AOCP, outras informações referentes ao concurso podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Quase oitenta mil disputarão 131 vagas de técnico-administrativo da UFPB