::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid ::Comarca de Sumé registra aumento de 34,8% em decisões, após agregação de Prata ::TUDO EM CASA: Senador do dinheiro na cueca tira licença; STF não julgará afastamento ::Pesquisa Arapuan/Consult aponta Cícero Lucena e Nilvan Ferreira na liderança pela disputa à Prefeitura de João Pessoa ::Inquérito sorológico para volta às aulas começa a ser feito dia 26 de outubro, diz secretário ::CANDIDATURA NEGADA: Candidato a vereador ligado a Ruan Pereira tem registro indeferido pela Justiça ::Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem no Cariri foi atropelado pelo namorado da vítima ::Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça no Cariri ::Casal é morto na frente de criança de seis anos na PB Malves Supermercados

Quatro equipes se classificam no Campeonato Ruralzão

(20/01/2014)

feitosao_torcidaQuatro equipes carimbaram o passaporte rumo as quartas de finais do Campeonato Ruralzão, edição 2013/2014, maior competição de futebol amador do Cariri paraibano, que é realizado em Monteiro.

O domingo foi de muito sol e calor, mas o bom público registrado demonstrou o sucesso da iniciativa pública em realizar uma competição tão grandiosa. Em campo, Macapá, Estrelinha de Santa Catarina, Extrema e Mocó de Baixo avançaram para as quartas de finais e o público saiu satisfeito com os bons jogos que acompanhou.

Resumo das partidas deste domingo (19):

08:00 – MACAPÁ 2 X 0 CACIMBINHA

Paulo abriu o placar com uma bomba cheia de curva logo no início da partida e depois coube ao zagueiro Wallace Dyllan fechar o placar. Sem maiores sustos, Macapá classificado em jogo que teve arbitragem enérgica de Liu, filho de Letácio, um dos árbitros mais conceituados da história do futebol monteirense.

10:00 – SANTA CATARINA 4 X 1 BARRIGUDA

Com dois gols de peito do matador Nenca e um de Chel, Santa Catarina mostrou sua força, Nadilson também deixou o seu, e Lindomar diminuiu para a Barriguda em falha incrível do goleiro Marco. No final do jogo, o arbitro Noca expulsou o treinador Gilmar que reclamou das expulsões dos atletas Zé Flavio e Edson, todos da equipe vencedora.

14:30 – RIACHO DO MEIO 0 X 0 ESTRELINHA DA EXTREMA

O sol infernal não permitiu um bom espetáculo. Nos pênaltis, Gusto e Jardel, acostumados a balançar as redes, bateram para longe e o Estrelinha da Extrema avançou para a próxima fase.

16:00 – CRUZEIRO DO BARRO 0 X 1 MOCÓ DE BAIXO

O melhor ficou para o final. Com dois grandes elencos, Barro e Mocó duelaram até o final, em uma emocionante partida com grande público. Marcelo em falha da defesa do Barro fez a diferença. O artilheiro sofreu com as câimbras que o tiraram da partida no final, mas dedicou a vitória ao irmão e artilheiro Marcone que estava fora da partida por suspensão automática.

No próximo domingo, 26, serão conhecidos os outros quatro classificados para as quartas de finais com os seguintes jogos:

08:00 – UNIÃO DE SANTA CATARINA X PITOMBEIRA

10:00 – EXPRESSINHO DA GAMILEIRA X BARRADÃO-RIGIDEIRA

14:30 – TAMANDUÁ X CUPIRENSE

16:00 – ATLÉTICO DO SITIO MINAS X BREDOS

Nas quartas de finais já estão definidos dois confrontos:

MACAPA X ESTRELINHA DE SANTA CATARINA

ESTRELINHA DA EXTREMA X MOCO DE BAIXO

O Ruralzão 2013/14 é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, e conta com o apoio do Consultório Leal & Marinho e de Aleixo Ferragens e Pré-moldados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Quatro equipes se classificam no Campeonato Ruralzão