prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado

(22/02/2019)
Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado

Quatro animais foram encontrados mortos nesta sexta-feira (22) após fortes chuvas que atingiram a cidade de Paulista, no Sertão do Estado. A suspeita é de que eles estivessem próximos a uma cerca e tenham morrido após a queda de um raio.

A cerca teria conduzido eletricidade e os animais morreram após um choque elétrico. Os animais faziam parte do rebanho da Fazenda Córrego de Areia.

Os moradores das proximidades relataram que ouviram o estrondo provocado pelo raio e se assustado. Os bois morreram após a descarga elétrica.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado