prefeitura
::Primeiro caso confirmado de Coronavírus no Cariri já está curado ::Câmara aprova suspensão de cadastro negativo durante pandemia do Coronavírus ::As charges do dia… ::Paraíba tem 24 novos casos confirmados e 4 mortes ::ALPB lamenta morte do advogado e defensor público Levi Borges ::Coronavírus: Brasil volta a bater novo recorde de mortes em 24 horas ::Prefeitura da Prata distribui peixes e ovos de páscoa para crianças e famílias carentes ::Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado por bandidos em PE ::ALPB aprova Projeto de João Henrique que cria Centro de Testagem para a Prevenção e Combate ao Coronavírus ::Prefeitura de Monteiro beneficia famílias com entrega de peixes Malves Supermercados

Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB

(06/03/2017)
Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB

De acordo com o mais confiável sistema para medição de acessos de sites do planeta, o Google Analytics, o site mais acessado da região é o Cariri Ligado, com uma média diária superior aos 22 mil acessos únicos. O CL, que é carinhosamente conhecido como ‘o queridinho da região’, desponta ainda em 20º lugar em toda a Paraíba, que possui mais de 1.200 sites em todas as regiões.

CLIQUE AQUI e confira os sites mais acessados da Paraíba.

Veja de acordo com posição na região e em seguida no mundo, os 5 sites mais acessados do Cariri paraibano:

1º – Cariri Ligado (posição mundo 304,568)
2º – De Olho no Cariri (posição mundo 334,498)
3º – Heleno Lima (posição mundo 469,189)
4º – O Pipoco (posição mundo 472,983)
5º – Vitrine do Cariri (posição mundo 751,175)

A medição mais recente foi realizada na noite desta segunda-feira (06), identificando além da tradicional taxa de exibição e hit da página, a localização geográfica do visitante. No mês passado a página apareceu em 22º lugar em todo o Estado.

Fundado pelo jornalista Geordie Filho no ano de 2005 ainda no formato (.zip.net), e transformado em (.com.br) em 2008, o Cariri Ligado conquistou uma verdadeira legião de leitores espalhados por todo o mundo, mas principalmente nas cidades que abrangem o Cariri paraibano. A sede do site funciona na cidade de Monteiro, a maior da região.

“Agradecemos carinhosamente a todos os internautas espalhados por todo o mundo que nos abrilhantam diariamente com seu acesso diário, fazendo definitivamente do Cariri Ligado o queridinho da região. Somos adorados por uns e odiados por outros, mas o que importa e vale a pena é levar a notícia com credibilidade aos nossos navegantes”.

Sobre o Google Analytics
Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google, no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas. Foi criado principalmente como um auxílio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense.

Alexa também confirma
Outra ferramenta bastante utilizada para medir o tráfego de acessos dos sites em todo o planeta, o Alexa.com, também confirmou a informação de que o Cariri Ligado é o site mais acessado da região. Em levantamento feito nesta segunda-feira (06), o CL aparece entre os 20 sites mais acessados da Paraíba, e em primeiro lugar na região do Cariri paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB