prefeitura
::AMCAP reúne prefeitos e vereadores do Cariri para debater a PEC pela extinção dos municípios ::“Sinto saudades das pessoas, da política nem tanto”, diz Cássio sobre candidatura ::‘Quem for para lá, vai por amor’, diz Bolsonaro sobre novo partido ::15 DE NOVEMBRO: Proclamação da República faz 130 anos ::Sarampo: Segunda etapa da campanha de vacinação começa segunda-feira ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento de novembro dos servidores ::Águas da Transposição se aproximam da Paraíba ::Prefeito Éden participa de solenidade de aniversário do 11° Batalhão de Polícia Militar ::Prefeitura de SSU entrega tablets aos ACE e realiza ações de combate a Dengue ::PIB da Paraíba cresce quase 13% em sete anos, diz IBGE Malves Supermercados

Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB

(06/03/2017)
Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB

De acordo com o mais confiável sistema para medição de acessos de sites do planeta, o Google Analytics, o site mais acessado da região é o Cariri Ligado, com uma média diária superior aos 22 mil acessos únicos. O CL, que é carinhosamente conhecido como ‘o queridinho da região’, desponta ainda em 20º lugar em toda a Paraíba, que possui mais de 1.200 sites em todas as regiões.

CLIQUE AQUI e confira os sites mais acessados da Paraíba.

Veja de acordo com posição na região e em seguida no mundo, os 5 sites mais acessados do Cariri paraibano:

1º – Cariri Ligado (posição mundo 304,568)
2º – De Olho no Cariri (posição mundo 334,498)
3º – Heleno Lima (posição mundo 469,189)
4º – O Pipoco (posição mundo 472,983)
5º – Vitrine do Cariri (posição mundo 751,175)

A medição mais recente foi realizada na noite desta segunda-feira (06), identificando além da tradicional taxa de exibição e hit da página, a localização geográfica do visitante. No mês passado a página apareceu em 22º lugar em todo o Estado.

Fundado pelo jornalista Geordie Filho no ano de 2005 ainda no formato (.zip.net), e transformado em (.com.br) em 2008, o Cariri Ligado conquistou uma verdadeira legião de leitores espalhados por todo o mundo, mas principalmente nas cidades que abrangem o Cariri paraibano. A sede do site funciona na cidade de Monteiro, a maior da região.

“Agradecemos carinhosamente a todos os internautas espalhados por todo o mundo que nos abrilhantam diariamente com seu acesso diário, fazendo definitivamente do Cariri Ligado o queridinho da região. Somos adorados por uns e odiados por outros, mas o que importa e vale a pena é levar a notícia com credibilidade aos nossos navegantes”.

Sobre o Google Analytics
Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google, no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas. Foi criado principalmente como um auxílio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense.

Alexa também confirma
Outra ferramenta bastante utilizada para medir o tráfego de acessos dos sites em todo o planeta, o Alexa.com, também confirmou a informação de que o Cariri Ligado é o site mais acessado da região. Em levantamento feito nesta segunda-feira (06), o CL aparece entre os 20 sites mais acessados da Paraíba, e em primeiro lugar na região do Cariri paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ranking aponta Cariri Ligado como o mais acessado da região e entre os 20 da PB