prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha

(10/07/2018)
RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha

O governador Ricardo Coutinho (PSB) é o segundo governador do Nordeste que mais cumpriu promessas de campanha, de acordo com um levantamento divulgado pelo portal G1. Efetivamente, o socialista cumpriu 31 das 66 promessas, enquanto 12 constam como “em parte” – algo como “sendo realizado” – e 23 são caracterizadas como não cumpridas ainda. Os dados são referentes a três anos e meio de gestão.

Com um ano do segundo mandato, Ricardo tinha realizado 15 das 66 promessas, e 42 ainda não tinham sido cumpridas. No segundo ano, 18 constavam como cumpridas, 12 estavam em realização, e 36 não haviam sido feitas. Já no terceiro ano: 21 foram feitas, 14 estavam com o status de “em parte” e 31 não tinham sido cumpridas.

De acordo com o levantamento, o governador não cumpriu apenas: oito promessas em Desenvolvimento Humano; cinco em Educação e Cultura, três em Segurança Pública; duas em Infraestrutura e Saúde; e uma em Administração, Economia e Esportes.

Confira ranking dos governadores do Nordeste que mais cumpriram promessas de campanha:

Flávio Dino (PC do B) / Maranhão – 64,8%

Ricardo Coutinho (PSB) / Paraíba – 46,97%

Rui Costa (PT) / Bahia – 46,96%

Renan Filho (MDB) / Alagoas – 42,8%

Camilo Santana (PT) / Ceará – 40%

Jackson Barreto (MDB) / Sergipe – 34,4%

Paulo Câmara (PSB) / Pernambuco – 28,2%

Robinson Farias (PSD) / Rio Grande do Norte – 18,4%

Wellington Dias (PT) / Piauí – 16%

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha