sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha

(10/07/2018)
RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha RC é o segundo governador do NE que mais cumpriu promessas de campanha

O governador Ricardo Coutinho (PSB) é o segundo governador do Nordeste que mais cumpriu promessas de campanha, de acordo com um levantamento divulgado pelo portal G1. Efetivamente, o socialista cumpriu 31 das 66 promessas, enquanto 12 constam como “em parte” – algo como “sendo realizado” – e 23 são caracterizadas como não cumpridas ainda. Os dados são referentes a três anos e meio de gestão.

Com um ano do segundo mandato, Ricardo tinha realizado 15 das 66 promessas, e 42 ainda não tinham sido cumpridas. No segundo ano, 18 constavam como cumpridas, 12 estavam em realização, e 36 não haviam sido feitas. Já no terceiro ano: 21 foram feitas, 14 estavam com o status de “em parte” e 31 não tinham sido cumpridas.

De acordo com o levantamento, o governador não cumpriu apenas: oito promessas em Desenvolvimento Humano; cinco em Educação e Cultura, três em Segurança Pública; duas em Infraestrutura e Saúde; e uma em Administração, Economia e Esportes.

Confira ranking dos governadores do Nordeste que mais cumpriram promessas de campanha:

Flávio Dino (PC do B) / Maranhão – 64,8%

Ricardo Coutinho (PSB) / Paraíba – 46,97%

Rui Costa (PT) / Bahia – 46,96%

Renan Filho (MDB) / Alagoas – 42,8%

Camilo Santana (PT) / Ceará – 40%

Jackson Barreto (MDB) / Sergipe – 34,4%

Paulo Câmara (PSB) / Pernambuco – 28,2%

Robinson Farias (PSD) / Rio Grande do Norte – 18,4%

Wellington Dias (PT) / Piauí – 16%

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.