prefeitura
::Ao STF, Bolsonaro nega ter ofendido presidente da OAB ::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos Malves Supermercados

Relator admite inclusão de estados na reforma, no Senado

(14/07/2019)
Relator admite inclusão de estados na reforma, no Senado Relator admite inclusão de estados na reforma, no Senado

Provável relator da reforma da Previdência no Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou que há um ‘clima favorável’ para a inclusão dos estados e municípios no texto. Em entrevista ao jornal O Globo, o tucano ainda disse acreditar que a aprovação da reforma deve ser rápida.

“A chance aqui é grande. Não posso garantir que vai ser aprovada porque vamos discutir e temos opiniões diversas, mas a possibilidade, pelo que senti conversando com senadores, é muito grande. Quando a gente fala em PEC paralela significa que vamos votar o que passou na Câmara, que é o coração do projeto, e que acho que vamos aprovar com uma rapidez muito grande, até setembro. Ao mesmo tempo, recolocaremos na pauta estados e municípios, sem os quais achamos que a reforma ficaria incompleta. Se aprovarmos no Senado essa parte, o clima vai ser diferente quando voltar à Câmara, porque o coração do texto estará aprovado. A chance de os deputados se mostrarem favoráveis cresce muito”, disse Tasso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Relator admite inclusão de estados na reforma, no Senado