prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Reprovação de Jair Bolsonaro sobe para 38%

(02/09/2019)
Reprovação de Jair Bolsonaro sobe para 38% Reprovação de Jair Bolsonaro sobe para 38%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2), pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra queda na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho. Foram ouvidas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios, entre os dias 29 e 30 de agosto.

A pesquisa mostra os seguintes percentuais de avaliação:

Ótimo/bom: 29%
Regular: 30%
Ruim/péssimo: 38%
Não sabe/não respondeu: 2%

A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro.

Nas pesquisas anteriores, em julho e abril, os índices foram:

Ótimo/bom: 33%, em julho; 32%, em abril
Regular: 31%, em julho; 33%, em abril
Ruim/péssimo: 33%, em julho; 30%, em abril
Não sabe/não respondeu: 2%, em julho; 4%, em abril

Bolsonaro segue sendo o presidente eleito mais mal avaliado em um primeiro mandanto, considerado Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma. A pior avaliação do mandatário é entre os mais pobres, que ganham até dois salários mínimos (22%), os amis jovens (16 a 24 anos, 24%) e com escolaridade baixa (só ensino fundamental, 26%).

Pesquisa Opinião

Pesquisa divulgada pelo Instituto Opinião, em julho, mostrou que o presidente Jair Bolsonaro tem uma desaprovação de 61,2% na Paraíba. Ele obteve pouco mais de 50% de ruim e péssimo. Apenas 28% dos paraibanos avaliaram positivamente os seis primeiros meses de Bolsonaro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Reprovação de Jair Bolsonaro sobe para 38%