homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária

(07/01/2018)
Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu neste sábado (6), que a presença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na chapa majoritária para as eleições de 2018 seria um “ganho expressivo”.

Para Coutinho, o deputado e ex-prefeito de Campina Grande tem ‘calibre’ e a ‘história’ necessários para compor junto com o partido girassol no pleito deste ano.

“A formação da chapa, se ela contar com uma pessoa do calibre e da importância de Veneziano, sem dúvida nenhuma é um ganho expressivo. A própria história dele reforça isso que estou dizendo, e eu particularmente ficaria muito feliz em poder votar em alguém como Veneziano para o Senado, sem dúvida nenhuma seria um grande representante”, destacou.

A possibilidade de candidatura de Vené foi levantada após o pré-candidato ao Governo pelo PSB, João Azevedo, se reunir ontem à noite com o deputado no apartamento do parlamentar. Azevedo tomou as rédeas da articulação que pode culminar com Veneziano concorrendo ao Senado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária