::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária

(07/01/2018)
Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária Ricardo admite presença de Veneziano na majoritária

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu neste sábado (6), que a presença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na chapa majoritária para as eleições de 2018 seria um “ganho expressivo”.

Para Coutinho, o deputado e ex-prefeito de Campina Grande tem ‘calibre’ e a ‘história’ necessários para compor junto com o partido girassol no pleito deste ano.

“A formação da chapa, se ela contar com uma pessoa do calibre e da importância de Veneziano, sem dúvida nenhuma é um ganho expressivo. A própria história dele reforça isso que estou dizendo, e eu particularmente ficaria muito feliz em poder votar em alguém como Veneziano para o Senado, sem dúvida nenhuma seria um grande representante”, destacou.

A possibilidade de candidatura de Vené foi levantada após o pré-candidato ao Governo pelo PSB, João Azevedo, se reunir ontem à noite com o deputado no apartamento do parlamentar. Azevedo tomou as rédeas da articulação que pode culminar com Veneziano concorrendo ao Senado.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.