::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

Ricardo ameaça exonerar secretários acomodados

(12/01/2017)
Ricardo ameaça exonerar secretários acomodados Ricardo ameaça exonerar secretários acomodados

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ameaçou exonerar secretários e diretores de obras que “estiverem acomodados”. A declaração foi feita durante a primeira reunião deste ano, que acontece na tarde desta quarta-feira (11), na Escola dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira.

“Quero, e vai ser dessa forma, que este governo chegue no último mês com o afã, o compromisso, e a mesma vontade do primeiro mês de gestão. Eu como governador, como comandante dentro do Estado, não admito que tenha alguém dentro do governo que não tenha esse mesmo compromisso. Se por acaso eu perceber, eu peço o cargo, na hora. Não há espaço pra isso no meu governo. Não há nenhum arrumado político que mantenha”, afirmou.

Coutinho ainda ressaltou que “Nossa tarefa se encerra em 31 de dezembro de 2018. Não é porque está faltando seis meses para acabar o governo, que ninguém vai ficar acomodado. Vamos entregar um Estado enxuto e muito melhor.É preciso ter fôlego e compromisso”, disse.

MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Ricardo ameaça exonerar secretários acomodados


  • E CAGEPA E GOVERNADOR ACOMODADOS SÓ JESUS NA CAUSA

  • DONA ROSALIA,COM TODO RESPEITO ,NAO VENHA DIZER QUE UM GOVERNO DESSE E RUIM! E POR QUE O SITE NAO PUBLICA O QUE ELE JA FEZ NO CARIRI>AGORA DIGA O QUE O CASSADO DO CASSIO FEZ?

  • DEIXA DE CONVERSA RICARDO ! TU NÃO TEM CORAGEM DE DEMITIR NINGUÉM ANTES DA CAMPANHA. QUER FAZER OUTRO FURO NO BARCO.