vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS

(06/02/2018)
Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS

Dois parlamentares devem ingressar no PPS nos próximos dias, através de um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira. As informações são do Blog do Anderson Soares.

Trata-se de Inácio Falcão, expulso do Avante e Antônio Mineral, dissidente do PSDB. Bandeira tinha um acordo com pré-candidatos para que nenhum deputado ingressasse na legenda, mas fontes ligadas a Ricardo revelaram que Nonato não recusará o pedido do governador.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS