::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS

(06/02/2018)
Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS

Dois parlamentares devem ingressar no PPS nos próximos dias, através de um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira. As informações são do Blog do Anderson Soares.

Trata-se de Inácio Falcão, expulso do Avante e Antônio Mineral, dissidente do PSDB. Bandeira tinha um acordo com pré-candidatos para que nenhum deputado ingressasse na legenda, mas fontes ligadas a Ricardo revelaram que Nonato não recusará o pedido do governador.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo articula filiação de dois deputados ao PPS