::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia”

(01/02/2018)
Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia” Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu, nesta quinta-feira (1º), que sairia do Governo para disputar o senado caso conseguisse a certeza de que o seu projeto de governo estivesse seguro. Nas palavras de Ricardo, à Pop Fm, “só sairia tendo a certeza, a noção exata que o governo continuaria”.

“Não fiz nenhuma promessa que sairia ou não. O mais importante não é fazer a política da pessoa Ricardo, não prometi que não sairia, ou sairia, seria uma idiotice da minha parte. Analiso todos os passos”, comentou.

Provocado sobre as condições ideais para se desincompatibilizar do Governo para disputar o senador, Ricardo citou o respeito as conquistas de sua gestão.

“As condições seriam que eu sentisse que o governador, em nove meses, respeitasse a nossa conquista em relação a governo, a obras e progresso”, disse.

Mesmo admitindo a possibilidade, Coutinho pontuou que a sua prioridade não é sair do cargo. Ele citou a preocupação para que o Estado continue nos trilhos e não caia em ‘mãos erradas’.

“A minha prioridade é fazer de tudo para garantir o futuro deste Estado. Se esse Estado volta para mãos indevidas, volta para uma época em que não se via o dinheiro, você via escândalo. Minha prioridade é essa, se precisar ficar para garantir isso, ficarei. A minha preocupação não é sair para ser senador, é olhar para a Paraíba e fazer de tudo para ter um governo realizador”, destacou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.