::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia”

(01/02/2018)
Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia” Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu, nesta quinta-feira (1º), que sairia do Governo para disputar o senado caso conseguisse a certeza de que o seu projeto de governo estivesse seguro. Nas palavras de Ricardo, à Pop Fm, “só sairia tendo a certeza, a noção exata que o governo continuaria”.

“Não fiz nenhuma promessa que sairia ou não. O mais importante não é fazer a política da pessoa Ricardo, não prometi que não sairia, ou sairia, seria uma idiotice da minha parte. Analiso todos os passos”, comentou.

Provocado sobre as condições ideais para se desincompatibilizar do Governo para disputar o senador, Ricardo citou o respeito as conquistas de sua gestão.

“As condições seriam que eu sentisse que o governador, em nove meses, respeitasse a nossa conquista em relação a governo, a obras e progresso”, disse.

Mesmo admitindo a possibilidade, Coutinho pontuou que a sua prioridade não é sair do cargo. Ele citou a preocupação para que o Estado continue nos trilhos e não caia em ‘mãos erradas’.

“A minha prioridade é fazer de tudo para garantir o futuro deste Estado. Se esse Estado volta para mãos indevidas, volta para uma época em que não se via o dinheiro, você via escândalo. Minha prioridade é essa, se precisar ficar para garantir isso, ficarei. A minha preocupação não é sair para ser senador, é olhar para a Paraíba e fazer de tudo para ter um governo realizador”, destacou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ricardo cita condições para disputar Senado e diz: “Não prometi que não sairia”


  • Prato cheio para este SITE.Vai ser o assunto do ano na praça dos vagabundos de Monteiro(PRAÇA DO MOÍDO)Agora empatem de RICARDO SER SENADOR!