::Cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social têm bastante procura em Monteiro ::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira Malves Supermercados

Ricardo Coutinho faz convocação para eleger Haddad e pela democracia

(10/10/2018)
Ricardo Coutinho faz convocação para eleger Haddad e pela democracia Ricardo Coutinho faz convocação para eleger Haddad e pela democracia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma “convocação civilizatória”, na tarde desta quarta-feira (10), em favor de Fernando Haddad (PT) para presidente da República, nesse segundo turno das eleições. Ele postou a convocação e a foto de Haddad, em seu perfil do Instagram.

“Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na Nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com @fernandohaddadoficial.”

Com a eleição de João Azevêdo como governador garantida, no primeiro turno, o governador Ricardo Coutinho agora vai se engajar na campanha de Haddad no segundo turno. No último domingo (07), ele convocou a militância girassol e os candidatos que disputaram cargos eletivos em coligações dentro do projeto de João para trabalharem para eleger Haddad.

Ricardo e João participaram, ontem (9), de reunião da cúpula nacional do PSB, que decidiu-se pelo apoio ao presidenciável do PT.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.