prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Ricardo Marcelo admite não disputar mesada Assembleia: “Já fiz a minha parte”

(22/01/2015)
Ricardo Marcelo admite não disputar mesada Assembleia: “Já fiz a minha parte” Ricardo Marcelo admite não disputar mesada Assembleia: “Já fiz a minha parte”

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), afirmou nesta quarta-feira (21) que não vai impor uma nova candidatura à mesa diretora. Segundo o deputado, há um movimento para lhe reconduzir à presidência da ALPB, mas “efetivamente” ainda não foi contactado.

Em dado momento da entrevista, Ricardo Marcelo observou que já fez a sua parte em pouco mais de cinco anos como presidente. “Quero que a Assembleia continue se impondo perante a sociedade, crie alternativas para que a sociedade venha à Assembleia e ela continue sendo a caixa de ressonância dos cidadãos” afirmou.

Ricardo Marcelo disse que está inteiramente à vontade com relação à essa decisão de ser ou não candidato outra vez. “Fico inteiramente à vontade quanto a isso”, afirmou.

Ele participou da instalação da diretoria do Procon do Ministério Público da Paraíba e garantiu que não irá impor sua candidatura a um novo mandato de presidente. “Isso não é jogar a toalha. Essa coisa de impor candidatura é muito complicada. Se esse movimento achar por bem que eu deva ser reconduzido não tem porquê me opor”, argumentou. “Se quiserem serei candidato. Se não tiver condições vou decidir em quem votar”.

Ricardo Marcelo disse que prestará contas dos seus mandatos consecutivos como presidente do Legislativo estadual, mas considerou que ainda tem dez dias separando a escolha da nova mesa diretora. “Não faço imposições. São 36 deputados e todos têm o mesmo direito”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo Marcelo admite não disputar mesada Assembleia: “Já fiz a minha parte”