::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço Malves Supermercados

Ricardo não descarta aliança com Luciano Cartaxo

(12/03/2018)
Ricardo não descarta aliança com Luciano Cartaxo Ricardo não descarta aliança com Luciano Cartaxo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou uma possível aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Perguntado sobre uma parceria, o socialista afirmou que não há nada de concreto, mas que está aberto a dialogar com qualquer partido. A declaração foi dada durante uma inspeção às obras de duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, nesta segunda-feira (12).

“Eu não tive nenhum contato. Eu não posso afirmar uma coisa que não tem concretude. Eu falo muito pouco daquilo que não existe. Eu acho que tudo é possível, desde que se acredite em um mesmo projeto, um mesmo caminho. E eu não quero impor o que eu acredito a ninguém não. O que eu quero é que as pessoas melhores avancem cada vez mais este projeto”, disse.

Sobre os prazos eleitorais, Ricardo disse que não está preocupado com a data de 7 abril, mas adiantou que até o dia 31, ele quer que os servidores que precisem se descompatibilizar entreguem seus cargos.

“Eu vou fazer todas as mudanças, sem nenhum problema. Tem mais de dez, talvez eu mude alguém também, mas isto eu penso em três dias. E o governo vai continuar com a mesma agilidade, produtividade. Eu vou querer inclusive mais do governo. Isto vai ser pauta talvez nas próximas semanas. Eu quero que dia 31 de março todo mundo posso entregar os cargos”, finalizou.

Ricardo inspecionou as obras de duplicação e restauração do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, que representam um investimento de R$ 2,2 milhões. No local, são executadas obras de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), sistema de drenagem para águas subterrâneas e pluviais, iluminação ornamental, calçadas, ciclovia e sinalização horizontal e vertical.

Em seguida, o governador seguiu para vistoriar os 10 ônibus adquiridos pelas empresas que integram o Consórcio Metropolitano Santa Maria, de Bayeux.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo não descarta aliança com Luciano Cartaxo