prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Ricardo revela que pretende assumir diretório estadual do PSB

(09/09/2019)
Ricardo revela que pretende assumir diretório estadual do PSB Ricardo revela que pretende assumir diretório estadual do PSB

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, falou pela primeira vez desde a crise interna no Diretório Estadual do PSB na Paraíba nesta segunda-feira (09). Ricardo revelou que pretende presidir o diretório estadual do PSB.

Mesmo se mostrando reticente às perguntas do jornalista Gutemberg Cardoso, Ricardo declarou que é um desafio presidir o partido nas vésperas das eleições municipais, que irão acontecer em outubro de 2020.

Ricardo comentou que o partido precisa ser melhor revitalizado e lamentou ainda que o PSB tem perdido quadros importantes no estado.

O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ricardo revela que pretende assumir diretório estadual do PSB