::Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda ::OLHO VIVO – POR SIMORION MATOS ::VIOLÊNCIA EM MONTEIRO: Polícia registra homicídio e tentativa de homicídio ::SSU realiza o Dia D de vacinação de cães e gatos contra a raiva ::Polícia recupera carro roubado em Monteiro e prende três suspeitos ::Homem tenta sequestrar jovem no Cariri; polícia investiga ::Escritor Monteirense faz palestras em escolas para despertar a leitura ::Cabaceiras define data da XIII Mostra de Cultura que reúne gama artística ::Policial civil da Paraíba é preso acusado de roubar bancos em Pernambuco ::O aniversário de um ícone: o copo americano Malves Supermercados

RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

(14/06/2017)
RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

Uma briga de bar na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cubati, no Seridó do Estado, acabou em uma morte. A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma discussão, de acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os dois homens bebiam juntos em um bar localizado na periferia da cidade quando começaram a discutir e partiram para a briga corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima.

Logo após o crime o acusado fugiu do local com destino ignorado. A polícia foi acionada e compareceu ao bar em que aconteceu o crime. Foi feito isolamento da área pela polícia e o delegado da cidade solicitou a presença do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Ainda foram realizadas diligências em vários sítios da região, mas o suspeito do crime não foi localizado.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo