homenagem ao dia das mulheres
::IX Festival de Cultura do Cariri – Zabé da Loca bate recorde de público em Monteiro ::LUTO: Adolescente vítima de acidente de moto em Monteiro tem morte cerebral ::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino Malves Supermercados

RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

(14/06/2017)
RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

Uma briga de bar na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cubati, no Seridó do Estado, acabou em uma morte. A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma discussão, de acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os dois homens bebiam juntos em um bar localizado na periferia da cidade quando começaram a discutir e partiram para a briga corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima.

Logo após o crime o acusado fugiu do local com destino ignorado. A polícia foi acionada e compareceu ao bar em que aconteceu o crime. Foi feito isolamento da área pela polícia e o delegado da cidade solicitou a presença do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Ainda foram realizadas diligências em vários sítios da região, mas o suspeito do crime não foi localizado.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo