::SUMÉ: Banco do Brasil volta a funcionar ::Mais Véia que a Serra (parte 423) – Dos tempos do Tic-Tac ::Sumé firma convênio de R$ 3,5 milhões para obras de abastecimento d’água ::Ricardo entrega estrada Camalaú-São João do Tigre ::Aposentados são vítimas de novo golpe do cartão na Paraíba ::Wellington Roberto diz que PR não rompeu com RC ::Ricardo chega ao Cariri sem João Azevedo e cumpre agenda em duas cidades ::Justiça cassou 10 prefeitos por compra de votos e improbidade; um deles é do Cariri ::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas Malves Supermercados

RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

(14/06/2017)
RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

Uma briga de bar na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cubati, no Seridó do Estado, acabou em uma morte. A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma discussão, de acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os dois homens bebiam juntos em um bar localizado na periferia da cidade quando começaram a discutir e partiram para a briga corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima.

Logo após o crime o acusado fugiu do local com destino ignorado. A polícia foi acionada e compareceu ao bar em que aconteceu o crime. Foi feito isolamento da área pela polícia e o delegado da cidade solicitou a presença do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Ainda foram realizadas diligências em vários sítios da região, mas o suspeito do crime não foi localizado.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo