::Prefeitura de Prata inicia construção da “Academia da Saúde” ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Direto do São João de Monteiro… ::Rua Antônio Leite vence concurso de ornamentação da Prefeitura de Sumé ::Acidente deixa mãe e criança feridas na ‘curva da morte’ no Cariri ::EM SUMÉ: Prova do Processo Seletivo de ACS acontece neste domingo ::Justiça quer concluir biometria até o fim do ano ::Colisão entre carro e moto deixa um morto entre Taperoá e Desterro ::Aprovação da gestão Temer cai a 7%, menor em 28 anos, segundo Datafolha ::Fábio Assunção é detido durante São João de Arcoverde Malves Supermercados

RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

(14/06/2017)
RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

Uma briga de bar na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cubati, no Seridó do Estado, acabou em uma morte. A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma discussão, de acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os dois homens bebiam juntos em um bar localizado na periferia da cidade quando começaram a discutir e partiram para a briga corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima.

Logo após o crime o acusado fugiu do local com destino ignorado. A polícia foi acionada e compareceu ao bar em que aconteceu o crime. Foi feito isolamento da área pela polícia e o delegado da cidade solicitou a presença do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Ainda foram realizadas diligências em vários sítios da região, mas o suspeito do crime não foi localizado.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo