::UEPB celebra convênio com Prefeitura de Sumé para formação de professores ::Prefeito e vereadores de SSU cumprem agenda em Campina e João Pessoa ::Oposição acusa Ricardo de criar milícia com MP da Guarda Militar ::OAB vai ao STF para obrigar Maia a analisar impeachment de Temer ::PM apreende arma e recupera moto roubada em Monteiro ::Anna Lorena nega rompimento e reafirma apoio a João Henrique ::Justiça Federal da PB implanta intimação por WhatsApp ::Aos 78 anos, Morre o ator Paulo Silvino ::Operação desarticula esquema de fraudes em licitações na Paraíba ::Governador cria Guarda Militar Temporária Malves Supermercados

RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

(14/06/2017)
RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo

Uma briga de bar na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cubati, no Seridó do Estado, acabou em uma morte. A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma discussão, de acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os dois homens bebiam juntos em um bar localizado na periferia da cidade quando começaram a discutir e partiram para a briga corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima.

Logo após o crime o acusado fugiu do local com destino ignorado. A polícia foi acionada e compareceu ao bar em que aconteceu o crime. Foi feito isolamento da área pela polícia e o delegado da cidade solicitou a presença do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Ainda foram realizadas diligências em vários sítios da região, mas o suspeito do crime não foi localizado.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em RISCA FACA: Homem é morto a facadas após discussão em bar com amigo