prefeitura
::Sumé registra mais cinco novos casos de coronavírus nessa sexta-feira ::Monteiro conta com mais um caso confirmado de Covid e mais um paciente recuperado ::João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande JP, mas sem lockdown ::Coronavírus tem 12.011 infectados na Paraíba em 181 municípios ::PF prende suspeito de integrar quadrilha que realizou assaltos em agências dos Correios no Cariri ::Além de antecipar feriado, Prefeitura de Monteiro prorroga e endurece medidas de combate ao Covid; confira ::Inácio Gabriel é empossado na titularidade do mandato e base de Anna Lorena ganha reforço ::Procase e Prefeitura de Sumé instalam poço e campo de palma na zona rural do município ::Polícia Militar prende homem com espingarda em cidade do Cariri ::Atendendo recomendação do MPE e MPF, Prefeitura de Monteiro antecipa feriados Malves Supermercados

Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

(07/06/2014)
Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

O México é a 12ª seleção a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo. Os mexicanos desembarcaram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pouco depois das 20h, vindos dos Estados Unidos, onde perderam para Portugal, por 1 a 0, em amistoso realizado na sexta-feira, em Foxborough.

Na chegada, o técnico Miguel Herrera quebrou o protocolo da Fifa e não concedeu entrevistas – nem mesmo para a equipe oficial de TV da entidade.

De ônibus, os mexicanos, que estão no Grupo A, o mesmo do Brasil, seguiram para Santos, onde ficarão treinando no CT Rei Pelé. A estreia na Copa será na sexta-feira, contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal.

Além do jogo com Portugal, o México fez outros dois amistosos nos Estados Unidos – ganhou do Equador, por 3 a 1, e perdeu para a Bósnia, por 1 a 0.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo