prefeitura
::IND FM levará Hora H, com Heron Cid, ao Cariri e mais dois estados ::Homem é assassinado a tiros em cidade do Cariri ::Governo libera R$ 5,7 mi para canal Acauã-Araçagi ::Governo autoriza pagamento de Garantia-Safra em três municípios do Cariri ::Edna Henrique defende Programa Médicos pelo Brasil e Agentes de Saúde ::Polícia registra tentativa de homicídio em Sumé ::As charges do dia… ::Após quase 15 anos, Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria ::​Bolsonaro anuncia saída do PSL e confirma partido Aliança pelo Brasil ::Alcolumbre deve consultar líderes sobre nova Constituinte Malves Supermercados

Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

(07/06/2014)
Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

O México é a 12ª seleção a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo. Os mexicanos desembarcaram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pouco depois das 20h, vindos dos Estados Unidos, onde perderam para Portugal, por 1 a 0, em amistoso realizado na sexta-feira, em Foxborough.

Na chegada, o técnico Miguel Herrera quebrou o protocolo da Fifa e não concedeu entrevistas – nem mesmo para a equipe oficial de TV da entidade.

De ônibus, os mexicanos, que estão no Grupo A, o mesmo do Brasil, seguiram para Santos, onde ficarão treinando no CT Rei Pelé. A estreia na Copa será na sexta-feira, contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal.

Além do jogo com Portugal, o México fez outros dois amistosos nos Estados Unidos – ganhou do Equador, por 3 a 1, e perdeu para a Bósnia, por 1 a 0.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo