prefeitura
::Promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro ::Cotado como vice na chapa da oposição, ex-vereador anuncia apoio a base governista em São José dos Cordeiros ::Mais um espaço de lazer é entregue pela Prefeitura de Sumé à população ::Estado suspende prazo de validade de concurso para PM e Bombeiros ::Associação da PB é autorizada a estudar efeitos do canabidiol contra estresse em profissionais que combatem a Covid-19 ::Prefeita Anna Lorena recebe nova diretoria executiva da Casa de Acolhimento São Sebastião ::Pré-candidata a vereadora em São José dos Cordeiros rompe com a oposição e decide apoiar grupo governista ::Operação apura fraudes em licitações e na execução de obras de construção do Sesi na PB ::Câmara aprova adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro ::Secretaria de Saúde informa sobre três novos casos de covid em Monteiro Malves Supermercados

Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

(07/06/2014)
Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo

O México é a 12ª seleção a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo. Os mexicanos desembarcaram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, pouco depois das 20h, vindos dos Estados Unidos, onde perderam para Portugal, por 1 a 0, em amistoso realizado na sexta-feira, em Foxborough.

Na chegada, o técnico Miguel Herrera quebrou o protocolo da Fifa e não concedeu entrevistas – nem mesmo para a equipe oficial de TV da entidade.

De ônibus, os mexicanos, que estão no Grupo A, o mesmo do Brasil, seguiram para Santos, onde ficarão treinando no CT Rei Pelé. A estreia na Copa será na sexta-feira, contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal.

Além do jogo com Portugal, o México fez outros dois amistosos nos Estados Unidos – ganhou do Equador, por 3 a 1, e perdeu para a Bósnia, por 1 a 0.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Rival do Brasil, México é a 12ª seleção a chegar para a Copa do Mundo