::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão

(24/01/2018)
Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão Romero confirma reunião com Cartaxo e Maranhão

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou que deve se reunir ainda esta semana com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o senador José Maranhão (MDB). Encontro dos pré-candidatos ao Governo do Estado tem como intuito encontrar um “norte” para a definição do nome da oposição, segundo Romero.

“Tanto com ele [Luciano Cartaxo], como com o senador Maranhão, talvez ainda nesta semana. No que depender de mim vou tentar conversar com todos eles que estão aí mais à frente desse processo com o desejo de serem candidatos, e a gente compreende como sendo legítimo, com mesma legitimidade da nossa intenção. Vamos ver se a gente encontra um norte, uma solução que possa unir as oposições”, disse o prefeito campinense à Rádio Arapuan.

No início do mês Romero e Maranhão se encontraram em Campina. Na oportunidade, o prefeito disse que o senador sinalizou sobre a possibilidade de abrir mão da candidatura para apoiá-lo. O emedebista, entretanto, fez segredo sobre o que chamou de “assunto reservado”.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.