::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Rômulo Gouveia divulga balanço de atividades parlamentares

(05/01/2018)
Rômulo Gouveia divulga balanço de atividades parlamentares Rômulo Gouveia divulga balanço de atividades parlamentares

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) divulgou, nesta sexta-feira (5), um balanço de suas atividades parlamentares de 2017. O deputado iniciou o ano sendo eleito quarto-secretário da Câmara Federal, sendo o deputado que obteve a maior votação para um cargo da Mesa Diretora na história da Casa.

Entre as iniciativas de Rômulo estão 85 Projetos de Leis que continuam em tramitação nas comissões da Câmara.

Gouveia também apresentou 150 requerimentos com assuntos relacionados a Paraíba e propôs 51 indicações ao Governo Federal.

Rômulo fez 92 discursos registrando as necessidades e valores do povo paraibano. Ele também é autor de 28 emendas em comissões da Câmara, além de dois requerimentos de informação.

Quarto-secretário da Câmara Federal e representante do Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), Rômulo Gouveia foi escalado para 11 missões oficiais internacionais, sendo nove ao Uruguai para participar das sessões do Parlasul.

Ele também foi a São Petersburgo participar de sessão ordinária do Grupo Latino-Americano e Caribenho (Grulac) e da 137ª Assembleia da União Interparlamentar (UIP) e ainda na Rússia, participou da 137ª Assembleia da União Interparlamentar (UIP), na cidade de São Petersburgo, no período de 13 a 18 de outubro de 2017.

Em Tóquio – Japão, Gouveia representou o Brasil de sessão ordinária do Grupo Latino-Americano e Caribenho (Grulac).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.