::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Rômulo Gouveia tem reuniões com prefeitos e discute demandas para 2018

(01/01/2018)

O deputado federal Rômulo Gouveia aproveitou o final de ano para promover várias reuniões e discutir as primeiras demandas do mandato para este ano de 2018. O parlamentar se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças para pautar as ações e já iniciou, neste 1 de janeiro, a discussão do plano de ações do mandato para este ano.

Gouveia esteve reunido com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e ouviu do gestor as principais demandas da cidade para este início de ano, em Brasília o deputado ainda esteve com o prefeito de Areial, Adelson, o vice Josivan e com os vereadores: Luciano Barros, Veloso Netto, Ronaldo Souza, Marcos André, Afonso Henrique e Marcos Antônio.

Rômulo também participou das comemorações 56 anos de Olivedos e ouviu do prefeito Deusinho o agradecimento por liberações de emendas parlamentares destinadas à cidade. Já em Nova Floresta, o deputado participou da entrega de equipamentos e investimentos realizados com a participação de sua ação parlamentar.

Além de celebrar os feitos de 2017 para as cidades, Rômulo aproveitou para planejar ações de 2018 e, já neste início de ano, esteve com parte de sua assessoria discutindo o plano de ações do mandato.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.