sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Samuka poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

(08/01/2018)
Samuka poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Samuka poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

O jornalista, radialista e apresentador de televisão, Samuka Duarte, deve lançar candidatura a deputado estadual neste ano.

“Vou mandar fazer uma pesquisa. Se a pesquisa for favorável, serei candidato a deputado estadual”, explicou Samuka ao Blog do Diego Lima.

Segundo Samuka, existe 80% de chances de candidatura vingar. “E se eu for é para ganhar, para partir para a luta em todo o estado da Paraíba, com proposta diferente. Inclusive com proposta já para fazer uma renovação geral”, disse.

Samuka ainda disse que a sua atuação seria em prol dos mais humildes, como uma extensão do trabalho que promove na rádio.

“Pretendo priorizar a área mais humilde. Pelo que a gente faz na rádio e na TV, muitas pessoas carentes precisam do nosso apoio. A gente tem que fazer um projeto para beneficiar essas pessoas humildes; que precisam de cadeira de rodas; de muletas. Pessoas que precisam de emprego; a juventude que precisa se especializar e de oportunidades de empregos e a gente não vê ninguém fazer nada”, adiantou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.