prefeitura
::Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

São João de Sumé tem final de semana com sete atrações musicais

(20/06/2014)
São João de Sumé tem final de semana com sete atrações musicais São João de Sumé tem final de semana com sete atrações musicais São João de Sumé tem final de semana com sete atrações musicais

A cidade de Sumé, que desde a semana passada iniciou seus festejos juninos com a apresentação de bandas de forró, trios pé de serra e quadrilhas juninas, realiza neste final de semana mais uma etapa de shows musicais na Praça José Américo.

O clima junino tomou conta da cidade que já recebe dezenas de pessoas para as suas festividades. Apresentam-se nesta sexta-feira (20) no palco principal, Dejinha de Monteiro e Forró Badauê.

No sábado (21) é a vez de Banda Imagem e Forró Bixo Bom. Segunda-feira (23), o São João na cidade fica por conta de Gente Boa, Fillipi Warley e Forró Kent. Além das principais atrações, o forró começa a partir das 19h, com trios pé de serra próximo às barracas.

Outro atrativo das festas são as apresentações das quadrilhas juninas. O arraial tem recebido dezenas de pessoas que comparecem para assistir às quadrilhas e se entreter nas barracas.

As apresentações das quadrilhas da prefeitura tem sido uma atração à parte. Todos os anos, alguns órgãos da administração municipal se confraternizam com seus funcionários e usuários neste período junino.

Já se apresentaram as quadrilhas das escolas municipais, da Secretaria de Ação Social e do CAPS. No domingo (22) é a vez do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e da tradicional Quadrilha dos Trocados.

Até o dia 28 de junho, muito forró pé de serra está garantido na cidade e na próxima semana, o palco principal recebe Gabriel Diniz, Capital do Sol, Forró do Valle e Mário & Júnior.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João de Sumé tem final de semana com sete atrações musicais