vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

(31/01/2018)
SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

O assessor jurídico do Município de São João do Cariri, Maviael Fernandes, respondeu nesta quarta-feira (31), em entrevista ao radialista Bruno Lira, a denuncia feita pelo vereador George Aquino com relação a falta de medicamentos nas unidades de saúde da cidade.

De acordo com a advogado, as unidades de saúde estão todas abastecidas.”Os medicamentos não ficam em unidade básica e sim na farmácia básica. Os pacientes que necessitam de medicamentos continuo, recebe todos mês”.

O advogado foi direto e disparou contra o vereador de oposição.” O que George quer é criar uma cortina de fumaça em cima dos processos que ele responde”.

Maviel explicou que os medicamentos de uso controlado dependem das receitas médicas e da lista de Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename).

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador