::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

(31/01/2018)
SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

O assessor jurídico do Município de São João do Cariri, Maviael Fernandes, respondeu nesta quarta-feira (31), em entrevista ao radialista Bruno Lira, a denuncia feita pelo vereador George Aquino com relação a falta de medicamentos nas unidades de saúde da cidade.

De acordo com a advogado, as unidades de saúde estão todas abastecidas.”Os medicamentos não ficam em unidade básica e sim na farmácia básica. Os pacientes que necessitam de medicamentos continuo, recebe todos mês”.

O advogado foi direto e disparou contra o vereador de oposição.” O que George quer é criar uma cortina de fumaça em cima dos processos que ele responde”.

Maviel explicou que os medicamentos de uso controlado dependem das receitas médicas e da lista de Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename).

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.