::Prefeito em exercício vistoria obras e dar ordem de serviços a rede de esgoto em Ouro Velho ::Prefeita Anna Lorena recebe apoio de liderança do PSB ::Inep divulga resultado do Enem ::João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba ::TCE-PB identifica servidores com 7 empregos e remuneração de R$ 75 mil ::Bolsonaro no Twitter comenta empréstimos do BNDES ::As charges do dia… ::Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano ::Veja proposta do governo para coibir fraudes no INSS ::Prefeituras da Paraíba vão receber mais de R$ 49 milhões do FPM Malves Supermercados

SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

(31/01/2018)
SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

O assessor jurídico do Município de São João do Cariri, Maviael Fernandes, respondeu nesta quarta-feira (31), em entrevista ao radialista Bruno Lira, a denuncia feita pelo vereador George Aquino com relação a falta de medicamentos nas unidades de saúde da cidade.

De acordo com a advogado, as unidades de saúde estão todas abastecidas.”Os medicamentos não ficam em unidade básica e sim na farmácia básica. Os pacientes que necessitam de medicamentos continuo, recebe todos mês”.

O advogado foi direto e disparou contra o vereador de oposição.” O que George quer é criar uma cortina de fumaça em cima dos processos que ele responde”.

Maviel explicou que os medicamentos de uso controlado dependem das receitas médicas e da lista de Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename).

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador