::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo ::Bandidos invadem fazenda e roubam carro de advogada no Cariri Malves Supermercados

SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

(31/01/2018)
SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador

O assessor jurídico do Município de São João do Cariri, Maviael Fernandes, respondeu nesta quarta-feira (31), em entrevista ao radialista Bruno Lira, a denuncia feita pelo vereador George Aquino com relação a falta de medicamentos nas unidades de saúde da cidade.

De acordo com a advogado, as unidades de saúde estão todas abastecidas.”Os medicamentos não ficam em unidade básica e sim na farmácia básica. Os pacientes que necessitam de medicamentos continuo, recebe todos mês”.

O advogado foi direto e disparou contra o vereador de oposição.” O que George quer é criar uma cortina de fumaça em cima dos processos que ele responde”.

Maviel explicou que os medicamentos de uso controlado dependem das receitas médicas e da lista de Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename).

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SÃO JOÃO DO CARIRI: Advogado rebate acusações de vereador