prefeitura
::Projeto de Adriano Galdino altera nome do açude do Congo para Wilson Leite Braga ::Monteiro confirma mais dois casos de coronavírus e número de casos sobe para 18 ::Exame de Toffoli para Covid-19 dá negativo ::As charges do dia… ::EXCLUSIVO: Mulher é flagrada tentando entrar com celulares na Cadeia de Monteiro ::Municípios de Juazeirinho e Taperoá têm 70 casos de Coronavírus confirmados ::Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19 ::Inmet emite alerta de perigo por acumulado de chuva para João Pessoa, Campina e mais 112 municípios paraibanos ::Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de homicídios em Pocinhos ::Chuvas de março e abril diminuem severidade da seca em parte da Paraíba Malves Supermercados

São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19

(22/05/2020)
São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19 São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19

A Prefeitura de São João do Cariri através da Secretaria Municipal de Saúde registrou na noite desta quinta-feira(21) o primeiro caso confirmado de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os dados e informações relacionadas ao Covid-19 e constatou o primeiro caso confirmado no sistema e-SUS-VE. O caso trata-se de um paciente que não reside em São João do Cariri, como também não esteve no município nos últimos meses, mas como seu cartão do SUS permanece com endereço municipal, automaticamente os dados são contabilizados para o endereço na qual foi cadastrado.

No decorrer da semana a unidade municipal de saúde realizou testes rápidos em 04 pacientes na qual todos testaram negativo para o novo vírus.

Segundo os dados do boletim epidemiológico, São João do Cariri ainda registra 10 casos suspeitos que seguem sendo monitorados pela unidade municipal de Saúde.

A Prefeitura de São João do Cariri pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Além de São João do Cariri, os municípios de Ouro Velho e Cabaceiras também confirmaram no dia de hoje os seus primeiros casos da doença.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19