prefeitura
::Monteiro ultrapassa os 100 casos confirmados de Covid-19 ::Forró Nosso Amor é o novo projeto musical do cantor e artista Monteirense Cláudio Lira. ::Prefeitura de Sumé lança aplicativo para solicitação de trocas de lâmpadas e de outros serviços ::PRF fará leilão com 373 veículos apreendidos na Paraíba ::Sistema “S” usou empresas de fachada em três obras que envolveram R$ 7,6 milhões ::Promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro ::Cotado como vice na chapa da oposição, ex-vereador anuncia apoio a base governista em São José dos Cordeiros ::Mais um espaço de lazer é entregue pela Prefeitura de Sumé à população ::Estado suspende prazo de validade de concurso para PM e Bombeiros ::Associação da PB é autorizada a estudar efeitos do canabidiol contra estresse em profissionais que combatem a Covid-19 Malves Supermercados

São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19

(22/05/2020)
São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19 São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19

A Prefeitura de São João do Cariri através da Secretaria Municipal de Saúde registrou na noite desta quinta-feira(21) o primeiro caso confirmado de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os dados e informações relacionadas ao Covid-19 e constatou o primeiro caso confirmado no sistema e-SUS-VE. O caso trata-se de um paciente que não reside em São João do Cariri, como também não esteve no município nos últimos meses, mas como seu cartão do SUS permanece com endereço municipal, automaticamente os dados são contabilizados para o endereço na qual foi cadastrado.

No decorrer da semana a unidade municipal de saúde realizou testes rápidos em 04 pacientes na qual todos testaram negativo para o novo vírus.

Segundo os dados do boletim epidemiológico, São João do Cariri ainda registra 10 casos suspeitos que seguem sendo monitorados pela unidade municipal de Saúde.

A Prefeitura de São João do Cariri pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Além de São João do Cariri, os municípios de Ouro Velho e Cabaceiras também confirmaram no dia de hoje os seus primeiros casos da doença.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João do Cariri confirma seu primeiro caso de Covid-19