::Prefeita Anna Lorena beneficia 70 famílias com a entrega da reforma e ampliação de Unidade Âncora de Saúde da Gameleira ::Monteiro tem 9 novos casos de Covid e 11 pacientes repecurados ::ALPB aprova em 1º Turno proposta de Reforma da Previdência para servidores estaduais ::Caririzeiros são presos suspeitos de participar de quadrilha de roubo de carros na PB ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 94 cidades da Paraíba ::Deputado estadual Felipe Leitão é eleito 1º vice-presidente da ALPB ::‘Podemos vacinar contra a Covid-19 em janeiro’, diz diretor do Butantan ::Prefeitura de Sumé autoriza reabertura da feira de gado do município ::Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Monteiro ::Felício Queiroz é confirmado como pré-candidato a prefeito de São José dos Cordeiros Malves Supermercados

São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

(14/01/2020)
São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

Treze cidades paraibanas poderão ter de devolver ao governo federal verbas repassadas para reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e construção de Academias de Saúde.

Na edição desta terça-feira (14), no Diário da União, o governo federal diz que “os entes federativos que tiveram suas propostas desabilitadas estarão sujeitos à devolução dos recursos financeiros ao Fundo Nacional de Saúde, acrescidos da correção monetária prevista em lei, observado o regular processo administrativo.”.

De acordo com a portaria, estão desabilitadas 479 propostas dos componentes Construção, Reforma e Ampliação de UBS do Programa de Requalificação de UBS e Construção de Polo de Academia da Saúde em 280 municípios.

Somente a Capital João Pessoa terá que devolver meio milhão de reais pela não execução de reformas em UBS’s, referentes ao exercício do ano de 2011.

Além da Capital, Alagoa Grande, Barra de Santa Rosa, Belém, Campina Grande, Carrapateira, Duas Estradas, Fagundes, Gado Bravo, Mogeiro, Pilar, Pocinhos e São João do Cariri também são cidades apontadas por não cumprirem a execução dos repasses, também no exercício de 2011. Ao todo, os municípios paraibanos poderão devolver R$ 2,058 milhões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras