prefeitura
::TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande ::Conselho Tutelar de Monteiro emite nota sobre o caso da monteirense que teve casa alagada ::Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde ::Comandante geral assina termo de uso de imóvel juntamente com o prefeito de Sumé ::Justiça nega pedido da defesa de Gilberto Carneiro para trancar ação penal contra o ex-procurador ::Deputada Edna Henrique propõe que escolas divulguem cartilhas sobre pedofilia ::Programa “Mais Sorrisos no Campo” reinicia atividades em fevereiro ::Inmet renova alerta para chuvas com perigo potencial em 69 cidades da Paraíba ::Governo vai investir mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura rodoviária ::Prefeitura de Prata realiza aração de terras para agricultores Malves Supermercados

São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

(14/01/2020)
São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

Treze cidades paraibanas poderão ter de devolver ao governo federal verbas repassadas para reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e construção de Academias de Saúde.

Na edição desta terça-feira (14), no Diário da União, o governo federal diz que “os entes federativos que tiveram suas propostas desabilitadas estarão sujeitos à devolução dos recursos financeiros ao Fundo Nacional de Saúde, acrescidos da correção monetária prevista em lei, observado o regular processo administrativo.”.

De acordo com a portaria, estão desabilitadas 479 propostas dos componentes Construção, Reforma e Ampliação de UBS do Programa de Requalificação de UBS e Construção de Polo de Academia da Saúde em 280 municípios.

Somente a Capital João Pessoa terá que devolver meio milhão de reais pela não execução de reformas em UBS’s, referentes ao exercício do ano de 2011.

Além da Capital, Alagoa Grande, Barra de Santa Rosa, Belém, Campina Grande, Carrapateira, Duas Estradas, Fagundes, Gado Bravo, Mogeiro, Pilar, Pocinhos e São João do Cariri também são cidades apontadas por não cumprirem a execução dos repasses, também no exercício de 2011. Ao todo, os municípios paraibanos poderão devolver R$ 2,058 milhões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras