prefeitura
::EXCLUSIVO: Mulher é flagrada tentando entrar com celulares na Cadeia de Monteiro ::Municípios de Juazeirinho e Taperoá têm 70 casos de Coronavírus confirmados ::Ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, morre de covid-19 ::Inmet emite alerta de perigo por acumulado de chuva para João Pessoa, Campina e mais 112 municípios paraibanos ::Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de homicídios em Pocinhos ::Chuvas de março e abril diminuem severidade da seca em parte da Paraíba ::Chove quase 150 milímetros em 24 horas em João Pessoa ::Prefeitura de Ouro Velho intensifica ações de combate ao Covid-19 no município ::Prefeitura de Monteiro investe R$110 mil reais em obra no bairro do Mutirão ::Secretaria de Saúde de Sumé confirma mais dois casos de coronavírus Malves Supermercados

São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

(14/01/2020)
São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras

Treze cidades paraibanas poderão ter de devolver ao governo federal verbas repassadas para reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e construção de Academias de Saúde.

Na edição desta terça-feira (14), no Diário da União, o governo federal diz que “os entes federativos que tiveram suas propostas desabilitadas estarão sujeitos à devolução dos recursos financeiros ao Fundo Nacional de Saúde, acrescidos da correção monetária prevista em lei, observado o regular processo administrativo.”.

De acordo com a portaria, estão desabilitadas 479 propostas dos componentes Construção, Reforma e Ampliação de UBS do Programa de Requalificação de UBS e Construção de Polo de Academia da Saúde em 280 municípios.

Somente a Capital João Pessoa terá que devolver meio milhão de reais pela não execução de reformas em UBS’s, referentes ao exercício do ano de 2011.

Além da Capital, Alagoa Grande, Barra de Santa Rosa, Belém, Campina Grande, Carrapateira, Duas Estradas, Fagundes, Gado Bravo, Mogeiro, Pilar, Pocinhos e São João do Cariri também são cidades apontadas por não cumprirem a execução dos repasses, também no exercício de 2011. Ao todo, os municípios paraibanos poderão devolver R$ 2,058 milhões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em São João do Cariri e outros 12 municípios da PB terão que devolver recursos por não concluírem obras