::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Sargento da PM é morto a tiros após sair do trabalho na PB

(11/06/2018)
Sargento da PM é morto a tiros após sair do trabalho na PB Sargento da PM é morto a tiros após sair do trabalho na PB

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), próximo da casa onde mora, no Sítio Ferraz, na Zona Rural do município de Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com informações da PM, o sargento estava trabalhando no São João 2018 de Campina Grande, no Parque do Povo, antes do crime acontecer.

O sargento foi identificado pelo Hospital de Trauma por Francisco de Assis Pereira Marinho, de 51 anos. Ele estaria chegando em casa, quando homens em um carro vermelho o abordaram, atiraram e fugiram no carro da vítima. Em seguida, abandonaram o veículo vermelho que iniciou a ação.

Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis foi atingido por dois tiros, um no tórax e um na cabeça. Os policiais que chegaram ao local ainda socorreram a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h20. Francisco de Assis Pereira Marinho tinha 27 anos de serviço e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar.

O carro usado pelos suspeitos, que foi abandonado depois da ação contra o sargento, foi roubado às 17h30 do domingo (10), no Sítio Oiti, em Lagoa Seca. Segundo a Polícia Militar, o assalto foi realizado por dois homens em uma moto prata. O carro foi levado para a delegacia de Queimadas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.