::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores

(30/01/2018)
Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores

A Secretaria de Saúde de Sumé continua com o serviço agendado de atendimento odontológico noturno na unidade de saúde do centro da cidade.

Desde o ano passado que a Prefeitura começou a ofertar o atendimento dessa maneira para aquelas pessoas que trabalham durante todo o dia e não tem como comparecer às unidades de saúde no seu horário de funcionamento.

De acordo com a secretária Alessandra Regina, a experiência bem sucedida fez com que a Secretaria continuasse com esse atendimento em 2018. Ela destacou o trabalho realizado pelos profissionais que fazem esse atendimento à noite, o dentista Wellington e a técnica em Saúde Bucal, Rossione Rafael.

O serviço de atendimento noturno, especialmente para servidores públicos e trabalhadores do setor privado, funciona com agendamento prévio que deve ser feito de segunda à sexta-feira, às 10h e às 16h, na unidade de saúde do centro com a técnica Rossione.

Os dias de atendimento para os agendados acontecem às segundas, terças e quartas, às 18h, na mesma unidade.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.