::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores

(30/01/2018)
Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores Saúde de Sumé mantém atendimento noturno odontológico para trabalhadores

A Secretaria de Saúde de Sumé continua com o serviço agendado de atendimento odontológico noturno na unidade de saúde do centro da cidade.

Desde o ano passado que a Prefeitura começou a ofertar o atendimento dessa maneira para aquelas pessoas que trabalham durante todo o dia e não tem como comparecer às unidades de saúde no seu horário de funcionamento.

De acordo com a secretária Alessandra Regina, a experiência bem sucedida fez com que a Secretaria continuasse com esse atendimento em 2018. Ela destacou o trabalho realizado pelos profissionais que fazem esse atendimento à noite, o dentista Wellington e a técnica em Saúde Bucal, Rossione Rafael.

O serviço de atendimento noturno, especialmente para servidores públicos e trabalhadores do setor privado, funciona com agendamento prévio que deve ser feito de segunda à sexta-feira, às 10h e às 16h, na unidade de saúde do centro com a técnica Rossione.

Os dias de atendimento para os agendados acontecem às segundas, terças e quartas, às 18h, na mesma unidade.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.