prefeitura
::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência ::SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana ::EXCLUSIVO: Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Prefeita assina ordem de serviços, entrega obras e veículos em Ouro Velho ::Prefeita de Monteiro inaugura nova academia de saúde e beneficia mais um bairro ::Alunos da Rede Municipal de Monteiro são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba Malves Supermercados

Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação

(29/04/2019)
Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação

Na última quinta-feira (25/04), aconteceu em Sumé uma reunião para a criação do Comitê Local de Inovação do Cariri Ocidental Paraibano, que contempla as cidades atendidas pelo Sebrae-PB.

O evento fez parte do Projeto Sebrae – I balaio, que tem como estágio inicial a criação de um comitê em todas as regiões do estado da Paraíba para a criação de ecossistema local.

Durante o evento foi criado o comitê do Cariri, denominado Inova Cariri, que visa buscar novas práticas com ideias empreendedoras em todos os ramos da economia, considerando as premissas da revolução da informação e da tecnologia.

No encontro foram apresentados vídeos que trazem ideias de inovação e depoimentos pessoais de empreendedores do município que estão ligados ao Sebrae.

Estiveram participando do encontro Madalena Arruda, do Sebrae Monteiro, empresários de Sumé e cidades do Cariri, estudantes universitários, representantes da Sala do Empreendedor do município de Sumé, o vice-prefeito Deocleciano Barbosa e o vereador Antônio Carlos.

Madalena Arruda destacou a organização dos comerciantes de Sumé. “O povo da cidade é forte, inclusive escolhemos uma empresária de Sumé, Rosilda Lima, para ser a representante do projeto na região, mostrando que a união será capaz de ser o ingrediente de sucesso do Inova Cariri”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação