prefeitura
::Souzinha faz importantes reivindicações para Serra Branca em reunião com o Governador ::Ato público contra projeto de lei que trata de abuso de autoridades acontece terça ::Em Barretos, Bolsonaro assina decreto que flexibiliza lei de rodeios ::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho Malves Supermercados

Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação

(29/04/2019)
Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação

Na última quinta-feira (25/04), aconteceu em Sumé uma reunião para a criação do Comitê Local de Inovação do Cariri Ocidental Paraibano, que contempla as cidades atendidas pelo Sebrae-PB.

O evento fez parte do Projeto Sebrae – I balaio, que tem como estágio inicial a criação de um comitê em todas as regiões do estado da Paraíba para a criação de ecossistema local.

Durante o evento foi criado o comitê do Cariri, denominado Inova Cariri, que visa buscar novas práticas com ideias empreendedoras em todos os ramos da economia, considerando as premissas da revolução da informação e da tecnologia.

No encontro foram apresentados vídeos que trazem ideias de inovação e depoimentos pessoais de empreendedores do município que estão ligados ao Sebrae.

Estiveram participando do encontro Madalena Arruda, do Sebrae Monteiro, empresários de Sumé e cidades do Cariri, estudantes universitários, representantes da Sala do Empreendedor do município de Sumé, o vice-prefeito Deocleciano Barbosa e o vereador Antônio Carlos.

Madalena Arruda destacou a organização dos comerciantes de Sumé. “O povo da cidade é forte, inclusive escolhemos uma empresária de Sumé, Rosilda Lima, para ser a representante do projeto na região, mostrando que a união será capaz de ser o ingrediente de sucesso do Inova Cariri”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sebrae reúne empreendedores do Cariri para formação de Comitê Local de Inovação