prefeitura
::Ação na Semana da Juventude oferece emissão de documentos para comunidade escolar de Monteiro ::Câmara aprova projeto que regulamenta a vaquejada ::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos Malves Supermercados

Secom-PB apresenta novo modelo de veiculação de mídias digitais à Amidi

(21/01/2019)
Secom-PB apresenta novo modelo de veiculação de mídias digitais à Amidi Secom-PB apresenta novo modelo de veiculação de mídias digitais à Amidi

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional apresentou à Associação de Mídias Digitais da Paraíba (Amidi), nesta segunda-feira (21), o novo modelo de procedimento que será adotado pelo Governo do Estado para veiculação de mídias em veículos digitais. O objetivo é profissionalizar e regular a relação do Governo com o setor, com base em acórdão prolatado pelo Tribunal de Contas do Estado, tornando a divulgação das ações institucionais ainda mais eficiente.

O novo modelo é o mesmo adotado pelo Governo Federal, que utiliza como referência o valor de custo/mil de acordo com a tabela dos veículos que manifestem a intenção de trabalhar com o Governo do Estado. Nos próximos dias, o modelo também será apresentado ao Tribunal de Contas do Estado.

A apresentação do novo modelo de veiculação de mídias em veículos digitais foi feita pelo secretário da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, em seu gabinete, aos dirigentes da Amid: Heron Cid (presidente), Fábio Targino, Gutemberg Cardoso e Walter Santos.

“Há uma convergência da necessidade que se tem em padronizar a relação com o mercado digital, a fim de que o setor seja valorizado e, especialmente, o Poder Público possa investir da maneira mais eficiente e econômica”, destacou o secretário Luís Tôrres.

A Amidi elogiou a iniciativa do governo. “Queremos elogiar a iniciativa da Secom do Estado e dizer que isso está em completa consonância com o protocolo de intenções que assinamos em reunião no TCE”, disse Heron Cid, presidente da Amidi.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secom-PB apresenta novo modelo de veiculação de mídias digitais à Amidi