::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Secretaria amplia atendimento do Programa Leite da Paraíba em Serra Branca

(09/08/2018)
Secretaria amplia atendimento do Programa Leite da Paraíba em Serra Branca Secretaria amplia atendimento do Programa Leite da Paraíba em Serra Branca

A Secretaria de Assistência Assistência Social de Serra Branca realizou no mês de Julho o recadastramento das famílias inscritas no Programa Leite da Paraíba – PAA Leite. Com a ação, o município conseguiu incluir cerca de 200 novas famílias no programa, totalizando 400 famílias beneficiadas, que recebem o leite de cabra dois dias na semana.

Segundo o Secretário Aderbal Brito Leka: “Este processo de recadastramento das famílias é importante para que seja feita a triagem de beneficiários que não se enquadram nos critérios do Programa e com isso sejam inseridas mais famílias que estejam necessitando”. Esta é a segunda vez na gestão do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), que novas famílias são contempladas para este programa que funciona em parceria entre o Município, Governo Estadual e Federal e é oriundo da agricultura familiar do Estado, garantindo renda e evitando a migração do homem do campo para os grandes centros.

As famílias contempladas estão recebendo os cartões na Secretaria de Assistência Social e de posse deste cartão poderão receber normalmente seu leite nas segundas e sextas-feiras, na sede da Secretaria. Os critérios de seleção dessas famílias foram: Crianças de até 7 anos, Idosos, Pessoas portadoras de necessidades especiais que estão inscritos no Cadastro Único.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.