sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Secretaria da agricultura de SSU realiza reunião com produtores e faz balanço

(10/01/2018)
Secretaria da agricultura de SSU realiza reunião com produtores e faz balanço Secretaria da agricultura de SSU realiza reunião com produtores e faz balanço

A prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e dos Serviços Rurais, realizou na última segunda-feira (08), em parceria com a Emater, uma reunião com os produtores do município.

A reunião aconteceu no Modulo Comunitário, o objetivo da reunião foi fazer um balanço da produção no ano passado e viabilizar a positividade dos produtores que tem aumentado a produção com a parceria que foi realizada com a prefeitura municipal.

Durante a reunião o Secretário de Agricultura, Diego Elesbão, falou da importância dos produtores de se Associar a Apacco e a Cooapacco, para poder escoar seus produtos.

O gerente da Emater local, Eduardo, falou para os produtores da importância de ter seus cadastros atualizados como o do leite e das sementes de sorgo para o plantio.

Também durante a reunião ficou definido a pré-data para a exposição de caprinos entre outros assuntos de interesse dos produtores do município.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.