prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas

(21/05/2014)
Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas

A Secretaria de Agricultura do município de Prata, representada pelo secretário Genivaldo Fernandes, juntamente com o Instituto Nacional de Ciências e Tecnologia da UFGC (campos Patos), realizou estudos de plantas tóxicas na zona rural do município, mais precisamente no sitio Areal.

O prefeito Júnior Nóbrega determinou que casos como este sejam prioridade para serem solucionados o mais rápido possível. A visita foi realizada para tentar descobrir uma doença que afetou os caprinos de um produtor, onde fizeram uma analise na propriedade para descobrir o foco da doença.

O produtor Renato, que fornece leite para a Usina de Beneficiamento de Leite de Cabra (ACOOP), do município de Prata, agradeceu a Prefeitura Municipal de Prata junto com o Secretario de Agricultura, pela preocupação com o rebanho. “Esta é a nossa única fonte de renda para nossa família”, comentou emocionado.

Com André Luiz

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretaria de Agricultura de Prata realiza estudos de plantas tóxicas