::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri ::Prestações de contas eleitorais devem ser apresentadas até este sábado ::Sumé receberá obra da Cagepa para melhorar rede de abastecimento d’água em diversas ruas Malves Supermercados

Secretaria de Cultura de Monteiro adia início do Programa a Banda na Praça

(19/01/2018)

Previsto para acontecer nesta sexta-feira, 19, o Programa a Banda na Praça foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 24, às 20 horas, na Praça João Pessoa.

O adiamento foi um pedido feito pelo maestro da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, que devido a impossibilidade de contar com a presença de alguns componentes preferiu adiar a estréia do projeto.

“O maestro André nos pediu para adiar porque ele deseja que a apresentação seja feita com a orquestra completa e como alguns músicos não tiveram como cancelar alguns compromissos, entendemos que a apresentação deveria acontecer em uma data que todos possam estar presente”, justificou a secretária de Cultura e Turismo Christianne Leal.

O programa a Banda na Praça vai acontecer semanalmente nas praças da cidade de Monteiro, sempre com a presença da Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretaria de Cultura de Monteiro adia início do Programa a Banda na Praça